Notícias

Mulher comete furto e fica nua após receber voz de prisão em loja do Ceará

0

O interior do Ceará foi pego de surpresa por um acontecimento inesperado quando uma mulher cometeu furto e ficou nua na loja após receber voz de prisão.

O fato aconteceu em um estabelecimento da cidade de Quixadá, no interior do estado, e ganhou os jornais na última sexta-feira, 1 de dezembro. As imagens que viralizaram na internet foram feitas por testemunhas que acompanharam o ato inesperado.

Segundo relatos, a loja seguia seu atendimento normalmente quando a suspeita entrou no local. Seu comportamento fez com que os responsáveis acionassem as autoridades, e eles chegaram para realizar a vistoria.

Ao constatar que ela carregava alguns itens escondidos de clientes da loja, foi presa em flagrante por furto. Além disso, também encontraram drogas em sua bolsa, o que agravou a situação.

No entanto, em vez de aceitar a prisão em flagrante, o rumo da história foi outro. A mulher comete furto e fica nua no momento em que os polícias se movimentam para realizar a prisão.

De acordo com o vídeo que registrou o fato, não é possível ver o momento exato em que a suspeita começa a retirar suas peças de roupa no meio da loja. Contudo, as imagens seguem para ela no meio da rua comercial, gesticulando e parecendo alterada.

Não é possível identificar quais as suas motivações, uma vez que os testemunhos foram amadores. Os internautas podem conferir as imagens no YouTube, divulgado pelo canal UOL.

Entretanto, alguns minutos depois, é possível visualizar a mulher completamente nua levada pelos policiais militares. Em sua mão, somente uma bolsa pequena, que foi levada junto a ela.

Mulher comete furto e fica nua com suspeita de uso de entorpecentes

O acontecimento inesperado teve a confirmação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará. O órgão falou mais sobre as informações que viralizaram, indicando que a prisão foi em flagrante por furto e posse de drogas.

No entanto, a secretaria responsável pelo caso não informou se a suspeita estava, de fato, sob efeito de entorpecentes no momento do crime. Além disso, não existem divulgações sobre quais objetos foram roubados dos clientes das lojas. Ao que tudo indica, nenhuma vítima teve lesões financeiras.

Por se tratar de um acontecimento inesperado, é necessário que exista uma confirmação oficial dos fatos pela secretaria, para confirmar a história e conferir o desfecho dela.

Entretanto, não existem mais detalhes sobre a investigação até o momento, e a suspeita continua detida.

Mais de um crime cometido

Ainda vale lembrar que a situação traz diversos agravantes para a suspeita de furto. Isso porque ela não apenas foi pega em flagrante e com testemunhas, como também possuía porte de drogas e teve um comportamento um tanto quanto incomum.

Uma vez que a mulher comete furto e fica nua no Ceará, ela pode ser autuada por atentado ao pudor. A lei proíbe que os cidadãos exponham suas intimidades em locais públicos, e devem estar devidamente vestidos ao transitar nessas localidades.

Mesmo com a condução dos PMs até o carro da polícia, a mulher passeou pela rua, conforme as imagens. Ainda gesticulou para pessoas ao redor antes de entrar na viatura por dois policiais.

Segundo relatos, ao ouvir que seria presa no local, a suspeita começa a retirar as roupas e sai correndo para a rua. Não houve tentativa de fuga, o que reforça a ideia de que ela estaria sob efeito de drogas no momento do atentado.

Seja como for, a retirada da roupa foi um agravante considerável, e ela pode ser acusada de mais de um crime durante seu julgamento. Após o acontecimento, a mulher foi levada para a Delegacia Regional de Quixadá.

O caso tem um desfecho ainda mais inesperado, uma vez que a mulher respondeu vários nomes diferentes quando perguntaram sobre sua identidade.

Com isso, as autoridades precisaram transferi-la para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. Dessa forma, poderão realizar exames biológicos para encontrar sua documentação nos sistemas de cadastro.

Apesar de não existirem outras informações a respeito do acontecimento considerado inesperado, acredita-se que a suspeita ainda esteja detida, com autoridades garantindo que continue devidamente vestida.

 

Fonte: UOL

Imagens:

 

Dezembro traz a rara chance de observar 6 planetas ao mesmo tempo

Artigo anterior

‘Eu amo Hitler’: Kanye West intensifica sua retórica antissemita

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido