• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Mulher encontrou bebê enterrado e o reencontro deles 20 anos depois foi emocionante

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      21/05/18 às 19h13

As pessoas podem ser realmente cruéis, e você provavelmente já sabe disso. Mas, ainda assim, algumas poucas espalhadas por aí se mostram completamente diferentes e amorosas. Fazendo com que, vez ou outra, nos deparemos com histórias emocionantes. E, sem dúvida, essa é uma delas e você irá se comover com todo esse amor. O que deixa claro o porquê de ter feito tanto sucesso na internet recentemente.

Tudo porque, a exatos 20 anos atrás, uma mulher acabou salvando a vida de um bebê recém-nascido depois de encontrá-lo enterrado vivo. Já imaginou ter que passar por algo assim? Mas, apesar de ter começado de forma trágica, a história teve um final feliz e eles acabaram se encontrando depois de todos esses anos. Provavelmente, o mais emocionante de toda essa história é como tudo poderia ter acabado completamente diferente se não tivesse acontecido exatamente da forma como foi.

Encontrando o bebê enterrado

Durante um dia aparentemente normal de 1998, Azita Milanian estava caminhando em uma trilha da Califórnia, nos Estados Unidos, junto com seus cachorros quando percebeu algo estranho em seu comportamento. Um deles acabou indo atrás do que ela acreditava ser um animal morto mas, quando chegou até lá, acabou vendo o pé de um bebê e viu que se tratava de uma criança. Assustada com a situação, Azita começou a cavar o local até encontrar o menino. Ele estava enterrado em uma vala rasa juntamente com uma toalha azul.

Depois de tirar o bebê - Matthew Whitaker, do buraco, a mulher tentou ligar para a emergência mas acabou não conseguindo. Foi então que ela resolveu avisar um dos motoristas que passava pelo local sobre o que tinha acontecido e pedir ajuda para eles. Um dos homens acabou indo até a polícia local enquanto Azita ficou na trilha junto com a criança. Em seu depoimento ela acabou dizendo coisas comoventes sobre o ocorrido, tais como o de que ele teria agarrado o seu pulso e parado de chorar. Tudo foi muito emocionante e ela não podia imaginar como um ser humano poderia fazer algo assim. Além disso, ele ainda estava com o cordão umbilical quando foi enterrado.

Depois do encontro

Matthew Whitaker acabou sendo colocado para a adoção depois de ser resgatado e Azia nunca mais podê vê-lo. Ela chegou a procurá-lo anos mais tarde mas recebeu a notícia de que ele já havia sido adotado e que isso não seria possível. O garoto passou grande parte da sua vida até o momento sem saber sobre a sua história mas isso acabou mudando enquanto andava de carro com sua madrinha. Ela perguntou para ele se alguém já havia contado a forma como ele foi encontrado e, quando este disse que não, ela mesma fez questão de contar.

O jovem ficou surpreso em saber que havia sobrevivido ao improvável e saiu contando para todos sobre sua história. Foi então que o reencontro se tornou finalmente possível. Durante esse momento marcante, Azia disse que o garoto tinha renovado as suas esperanças e que esteve esperando por ele durante 20 anos. Você pode ver mais imagens desses momentos incríveis abaixo

O encontro

1.

2.

3.

4.

O reencontro

1.

2.

3.

4.

5.

Depois de vivenciarem esse reencontro fascinante, os dois afirmaram que pretendem manter contato. É realmente bom ver que eles finalmente puderam estar juntos depois de todo esse tempo, não acha?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+