• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher faz ensaio emocionante com seu cachorro que faleceu

POR Maria Ritha Paixão    EM Mundo Animal      18/04/19 às 13h42

Uma mulher, apaixonada por seu cachorro, resolveu prestar uma homenagem para o cãozinho falecido. Como forma de demonstrar a saudade e a gratidão, ela fez um ensaio fotográfico. Fotos dela e de seu marido com o melhor amigo do casal foram selecionadas. Mas, não foi o suficiente.

A relação do homem com o cachorro é caso sério de pesquisa para a Oxford. Há muito tempo, a faculdade vem desenvolvendo estudos para descobrir quando esse vínculo entre o animal e o ser humano foi criado. Mas, convenhamos, a troca de carinho e confiança é muito difícil de compreender e esse ensaio é a maior prova.

"Você nasceu na mesma semana em que Michael e eu nos casamos. Nós estávamos ansiosos para a sua chegada pelo que pareceu uma eternidade. Aqui estão algumas coisas que eu nunca lhe contei.

Eu estava nervosa por ter um rouco, porque sabia o quanto de exercício você precisava e me perguntava se conseguiria cumprir a tarefa.

Você me transformou em uma corredora e se tornou a melhor experiência de união. Eu planejei minha semana em torno dos dias que eu poderia levá-lo para o parque do cão. Vendo você lutar e perseguir todos os seus amigos cachorrinhos se tornou o destaque da minha semana.

Eu estava nervosa quando descobrimos que você seria um husky de pelúcia, porque eu estaria limpando atrás de você a cada passo.

Rapidamente se tornou minha coisa favorita sobre você. Abraçar você é como abraçar uma nuvem. Você é o travesseiro mais fofo. Obrigado por absorver todas as minhas lágrimas com todo o seu incrível buço.

Eu estava nervosa por ter um cachorro no que parecia ser o segundo em que nos casamos. Eu me perguntei se deveríamos nos estabelecer nesta nova temporada de vida, apenas nós dois, primeiro.

Agora, não consigo imaginar o nosso começo sem você. Nós nos tornamos mais próximos como um casal em nossa adoração mútua pelo nosso filhote. Você ilumina nossas vidas e não podemos imaginar a vida sem você nela.

Eu estava nervosa por você ser um daqueles patifes, um artista de fuga, típicos huskies teimosos.

Bem, você foi. O husky que desenterrou a lagoa e depois escapou para a casa do vizinho, é o mesmo husky que fez com que nosso veterinário perguntasse se nosso husky estava quebrado porque ele era um cachorro tão obediente.

Eu estava nervosa em amar você tão profundamente e ter que encarar o triste destino de dizer adeus algum dia.

Que algum dia iria cedo demais. Eu ainda estou em descrença total por termos que dizer adeus ao nosso filhote de 9 meses de idade. Eu assisti você envelhecer 15 anos em duas semanas.

Eu iria limpar depois de sua bagunça por 15 anos, se isso fosse tudo o que estava errado. (Agradeço aos céus pelo piso de madeira). Eu daria à mão seu frango cozido para dar início ao seu apetite por 15 anos, se tudo isso estivesse errado. Eu seria seu ser humano para navegar por sua cegueira por 15 anos, se isso fosse tudo o que estava errado.

Eu cuidaria de você depois de suas convulsões por 15 anos, se isso fosse tudo o que estava errado. Eu seguraria seu prato de água enquanto você bebesse, assim você não a aspiraria, faria isso por 15 anos, se isso fosse tudo o que estava errado. Eu seria seus ouvidos quando você ficasse completamente surdo por 15 anos, se isso era tudo que estava errado.

Eu pegaria suas pernas traseiras quando você estivesse fraca demais para subir os degraus por 15 anos, se isso fosse tudo o que estava errado.

Você lidou com tudo isso e uma doença cerebral degenerativa que rapidamente tirou você de nós.

Eu gostaria de poder tirar toda a sua dor e também mantê-lo aqui conosco. Quer isso significasse que você viveria 9 meses ou 9 anos, eu faria tudo de novo, contanto que você morasse conosco.

Eu gostaria que você pudesse conhecer nossos futuros bebês e lamber suas bochechas rechonchudas. Eu queria que você tivesse visto o seu primeiro Natal, sua primeira queda de neve, seu primeiro aniversário.

Nós te amamos muito. De Kolohe, Bubba, Pupper Nutter, Derp.

Nós temos muita sorte em te chamar de nosso.

RIP 3.19.17 - 12.19.17",

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Imagens Pixabay
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+