Curiosidades

Mulher fez uma simpatia com a foto de Jon Hamm e se casou com sósia do ator

0

Casamentos são eventos que acontecem em todo o mundo. E assim como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações, dependendo do lugar. Algumas delas são extremamente românticas, outras podem ser estranhas e desconfortáveis. E tem outras que podem levantar questionamentos a sanidade de certas pessoas.

Casar pode ser o sonho de várias pessoas. Ouvir a pessoa amada te pedir em casamento e dizer que quer passar o resto da vida com você, deve ser um dos momentos mais felizes da vida de alguém.

Nessa busca por encontrar a sua alma gêmea, as pessoas fazem as mais variadas coisas. Com certeza, você já ouviu alguém falar, ou fez, a simpatia de colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo em um copo com água, para que um namoro aparecesse na sua vida.

Bom, a simpatia de Santo Antônio é comum aqui no Brasil. No entanto, ela não é a única existente no mundo. A australiana Bronny Lane teve dois anos bem ruins romanticamente falando. Por conta disso, ela decidiu fazer uma simpatia para finalmente encontrar o seu “príncipe encantado”.

Simpatia

Bronny fez a simpatia porque seus encontros prévios não tinham sido dos melhores. Ela descobriu que o homem com quem estava saindo por um tempo era casado. Depois, teve um encontro em que ficou com um pedaço de queijo pendurado em seu queixo durante todo o encontro.

Por conta dessas experiências, a australiana deixou os aplicativos de lado e resolveu pedir ajuda à magia. Bronny se inspirou na esposa do seu ex-companheiro. Ela teria usado um feitiço para conquistar o marido. Então, a australiana resolveu fazer igual.

Ela escreveu uma lista com tudo aquilo que procurava em um homem e imprimiu junto com uma foto de como ela esperava que o “homem dos seus sonhos” fosse.

Enquanto ela estava fazendo sua magia, Bronny viu Jon Hamm em uma série de televisão. Então, ela colocou uma foto do ator como parte de sua magia.

As coisas que o homem dos sonhos de Bronny precisava ter eram bem específicas, mas não impossíveis. Estava na lista: olhos verdes, ser inteligente, se vestir bem, ser bom ouvinte, gostar de crianças, de vinho e de viagens.

Encontro

Contudo, mesmo com a magia feita, Bronny resolveu dar uma nova chance ao Tinder. E no aplicativo, ela ficou totalmente paralisada, quando viu o perfil de um homem chamado Soledad.

A australiana até ficou confusa e se perguntou depois de ter visto suas fotos: “aquele é o Jon Hamm na praia? Quando ele veio para a Austrália?”. Ela olhou de novo o perfil de Soledad e resolveu dar uma chance para o homem.

Depois do match feito, os dois começaram a conversar. E logo de cara, Bronny disse: “você se parece com Don Draper”, personagem que Jon Hamm interpreta, na série Mad Men. Soledad respondeu dizendo que várias pessoas o falavam isso.

Os dois marcaram um primeiro encontro depois de ver que tinham muitas coisas em comum. “Eu tenho que dizer, você é um homem extremamente bonito, você não deve ter nenhum problema em conhecer mulheres”, disse a Bronny. “Tenho problemas para encontrar uma mulher certa”, Soledad respondeu.

Relação

Ao final do encontro, eles se beijaram e sabiam que já estavam apaixonados. Tanto que o primeiro “eu te amo” veio pouco tempo depois dos dois meses de namoro.

Para continuar a relação sem segredos, Bronny decidiu contar a Soledad sobre a simpatia que tinha feito. Ele riu. Depois de um ano namorando, os dois começaram a morar juntos. E alguns meses depois, ele a pediu em casamento.

O casal foi até Las Vegas para se casar e ainda querem fazer uma festa com todos parentes e amigos.

Descubra quanto 10 estrelas ganham por episódio de uma série

Matéria anterior

Conheça a história do homem que viveu 133 dias à deriva do mar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.