Notícias

Mulher fica presa em tobogã suspenso em cruzeiro

0

Você tem medo de brinquedos que deveriam ser divertidos? Tem medo de que algum tenha um mau funcionamento exatamente na hora que você vai subir nele, assim como nos filmes? Uma mulher não identificada passou por esse susto quando entrou em um tobogã para se divertir e acabou passando um sufoco.

Era para ser um momento de lazer em um cruzeiro. Mas, quando a mulher entrou no tobogã suspenso com vista para o mar, ela acabou tendo muito estresse. Logo, os passageiros viram a cena e começaram a filmá-la, publicando nas redes sociais logo em seguida.

Sendo assim, a mulher ficou presa na hora de fazer um loop no brinquedo transparente. As imagens causam agonia quando observa-se a mulher tentando passar pelo obstáculo, sem sucesso. No entanto, ela não tinha o impulso suficiente para isso. Na legenda, estava escrito “quando o looping falha”.

Ainda no vídeo, é possível ouvir algumas pessoas rindo da situação, achando graça. Enquanto isso, outras ficam em choque com o que presenciaram. Assim, de acordo com a publicação do NY Post, a mulher não ficou presa no tobogã por muito tempo.

Ela conseguiu sair sem intervenção dos serviços de emergência. “A senhora não ficou presa no toboágua por muito tempo. Há uma porta lateral para o escorregador e ela saiu imedietamente”, informou um representante que promoveu o cruzeiro, YMG Travels.

Perigo em alto mar

Reprodução

Uma influencer também viralizou ao contar sua história de quando foi atacada por um tubarão nos Estados Unidos. Heather West, de 42 anos, publicou a série de vídeos em que conta a história na rede social TikTok.

Dessa forma, o caso aconteceu na costa do estado da Flórida, em uma das ilhas do Parque Nacional Dry Tortugas. Assim, Heather nadava com um pequeno grupo de turistas quando foi atacada por um tubarão-limão.

A mulher conta que, no momento no ataque, foi a única que estava no mar. Ela sentiu um puxão no pé direito e chegou a pensar que era brincadeira de algum integrante do grupo. No entanto, ela logo percebeu que a situação era séria.

Heather conta que até tentou sair do mar, mas sentiu algo agarrando seu pé e a puxando de volta.

“Nós nos sentamos depois do que pareceu uma eternidade. Eu simplesmente não estava me movendo, mas o tubarão também não. ‘Bem, isso está se tornando um pouco desconfortável’, pensei. ‘Quanto tempo você vai colocar o pé no meu pé?’ E tão rápido quanto percebi, ele me despedaça e me arrasta para o fundo do oceano. “Eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, isso é realmente um tubarão. E assim começou a puxar”.

Na face do perigo, ela nem pensou duas vezes na hora de chutar a cara do predador repetidas vezes. Contudo, seus dentes afiados estavam rasgando sua pele e seus músculos no seu pé. Além disso, a mulher se aproximou do tubarão e começou a socá-lo por cerca de 30 segundos, segundo a mesma.

Então, o animal desistiu e largou o seu pé. No vídeo, ela conta que, ao chegar em um local seguro, conferiu o machucado e celebrou. “Eu ganhei!”, falou repetidamente. Em seguida, Heather foi encaminhada a um hospital local, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Foram 20 pontos no pé e Heather ainda está se recuperando, já que o caso aconteceu há cerca de um mês.

Fonte: Marie Claire

26 anos depois ufólogo apresenta novos relatos do ET de Varginha

Artigo anterior

Curiosidades sobre Hebe Camargo

Próximo artigo