• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher muda sua nacionalidade usando apenas maquiagem

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      26/02/19 às 16h32

Com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre o quanto a maquiagem pode fazer milagres. Ela não apenas faz milagres, como é capaz de transformar as pessoas e suas vidas. Vez ou outra, algum maquiadora extremamente hábil faz sucesso por conta de seu excelente trabalho. Quem é que já não viu uma dezena de antes e depois e se surpreendeu? Provavelmente muitos de vocês, para não dizer que isso já aconteceu com todos. Aqui na Fatos nós até já publicamos algumas matérias sobre esses antes e depois.

O mercado da maquiagem tem crescido e se ampliado conforme os anos passam. A maquiagem, que antes era pouco acessível, até mesmo por conta dos tons e valores, tem se tornado cada vez mais inclusiva e mundial. Aliás, tem sido utilizada inclusive por homens, algo que para a cultura ocidental há algum tempo poderia ser enfrentado de forma preconceituosa. Mas as mulheres ainda são as principais consumidoras dos produtos da área. As brasileiras, inclusive, são extremamente vaidosas, por isso estamos entre os maiores cinco consumidores no planeta.

No Brasil, há alguns anos, uma entidade, em parceria com empresas fabricantes de maquiagem, inclusive, tem feito um belíssimo trabalho com maquiagens e mulheres que têm câncer. A Abihpec criou uma iniciativa que tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres maiores de 18 anos, que estão em tratamento oncológico, a fim de proporcionar uma melhora na aparência comprometida pelo tratamento e como consequência elevar a autoestima e promover qualidade de vida durante e pós-tratamento. O projeto tem tido resultados surpreendentes e mostra o quanto a maquiagem pode ser mais que um item supérfluo.

Apesar de sermos muito adeptos dos recursos de maquiagem e cosméticos, quando o assunto é maquiagem revolucionária...  são as mulheres asiáticas que mais chamam a atenção. Isso porque elas não apenas usam a maquiagem para melhorar alguns aspectos de seus rostos, elas fazem verdadeiras transformações.

Maquiagem e utensílios

As mulheres asiáticas não usam apenas pincéis e acessórios voltados para a maquiagem. Elas vão além disso. Usam próteses para alterar o formato do nariz, adesivos para alterar a forma dos olhos e até o contorno dos rostos. E depois que fazem isso, elas ainda realizam uma verdadeira mágica com os pincéis. É incrível! A mulher que vamos te mostrar a seguir é uma dessas que têm poder de transformação.

A japonesa, conhecida apenas como Eva, é inscrita no YouTube desde 2015. Em seu canal, ela posta vídeos de suas produções. São personagens de desenhos, de filmes e até de outros países. Aliás, esse é o último projeto no qual ela tem trabalhado. Eva atua como estilista, modelo, fotógrafa e designer de interiores, de acordo com sua descrição na plataforma. Se em tudo, ela for tão boa quanto é maquiando, ela é realmente um sucesso à parte!

Como dissemos, seu último projeto consiste em usar a maquiagem para se transformar em outras pessoas. Pessoas de outros lugares do mundo, algumas, com características completamente diferentes. Mesmo assim, o resultado é surpreendente! Confira agora algumas das suas transformações.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

E aí, o que você achou das transformações de Eva? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com aquela amiga que sempre quis aprender a se maquiar! Essas transformações podem servir de inspiração.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+