Entretenimento

Mulher perde 68 kg e faz ensaio fotográfico com ela mesma no passado

0

Quando Beth Beard decidiu perder 150 libras (68 kg), ela e seu amigo Blake Morrow, um fotógrafo de Toronto, tiveram a ideia super divertida de criar uma série de fotos do antes e depois, fazendo com que as “Beths” contracenassem. A brincadeira se transformou no Projeto Beth.

A dedicação de Beth ao projeto foi impressionante e inspiradora. Blake fotografou a amiga apenas algumas semanas antes de ela realizar a cirurgia de bypass gástrico. Após a cirurgia, demorou mais ou menos 2 anos para que Beth perdesse o peso desejado. Assim que conseguiu atingir seu objetivo, Beth foi capaz de dar um passo para trás, no objetivo de interagir com a “antiga Beth”, graças ao trabalho feito por Morrow.

Para que a edição desse certo, era preciso combinar as fotos novas com as antigas. O fotógrafo garantiu que não utilizou photoshop em nenhuma parte do corpo de Beth, ele afirma que a perda de peso fala por si só. Morrow ainda declarou: “Meu objetivo com o ‘Projeto Beth’ foi o de celebrar o espírito de minha amiga, além de comemorar sua perda de peso de uma forma divertida, que pudesse encorajar outras pessoas.”

Caso tenha interesse em mais informações sobre Blake e/ou o projeto você pode acessar blakemorrow.ca | instagram | twitter. Confira como ficaram algumas das fotos de Beth:

01

“Demorei cerca de 4 a 5 meses para trabalhar no processo de seleção e composição, escolhendo as 24 Beths e colocando-as em 12 fotografias interativas.”

02

Em A Noviça Rebelde, Beth prova que foi capaz de ir contra seus próprios preconceitos e barreiras.

03

Talvez esse fosse um momento de paz entre as Beths, para celebrar a conquista da perda de peso.

04

Um belo nocaute na Beth que a nova Beth não quer mais ser.

05

“Fotografamos em meu estúdio as duas fases, antes e depois, então eu adicionei os ambientes através do Photoshop. Contratei alguns dos meus mais talentosos amigos para criarem as roupas, maquiagem e cabelo, de acordo com os conceitos que tinha desenvolvido.” – Blake Morrow

06

O grande desafio de Beth, superar a si mesma.

07

A felicidade de quem conquistou um objetivo traçado.

08

Mesmo nos momentos mais difíceis é preciso ter um pouco de humor, para que o desânimo nunca vença a força de vontade.

09

“Fotografamos algumas semanas antes de Beth fazer a cirurgia. Eu já tinha planejado todos os temas que queríamos capturar.” – Blake Morrow

10

Então pessoal, o que acharam do Projeto Beth? É um bom incentivo para pessoas que desejam, com ou sem cirurgia, emagrecer? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 coisas que só as mulheres independentes vão entender

Matéria anterior

Qual Deus da mitologia grega você é? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.