Notícias

Mulher que teve relações com sem teto é diagnosticada com transtorno mental

0

O Brasil se encontrou em estado de choque no início de março com a informação de um personal trainer que espancou um sem teto. O motivo por trás, que realmente causou uma confusão entre todos, visto que a notícia saiu em todos os jornais nacionalmente, é que a violência foi baseada no fato da mulher do personal trainer ter tido relações sexuais com o sem teto.

O fato aconteceu dentro do carro da mulher, em Planaltina, que viu o homem na rua e o chamou “para namorar”. Em seguida, eles se dirigiram até o carro da mulher e foram pegos no ato pelo marido. Este reagiu agressivamente e espancou o sem teto, além de desferir alguns golpes contra a mulher.

Desde então, o Brasil levanta a questão sobre o que teria motivado essa atitude, já que a mulher conta que “viu Deus” no homem sem teto e, portanto, decidiu se relacionar com ele. Já o personal trainer afirma que acreditou ser um caso de assédio sexual.

No entanto, a mulher está internada desde então para o tratamento de possíveis problemas psicológicos e, nesta segunda-feira (28), o diagnóstico foi finalizado: Trantorno Bipolar. O laudo foi emitido pelo Hospital Universitário de Brasília, segundo reportagem da UOL.

Mulher apresenta sinais de transtorno bipolar

Assim sendo, alguns sintomas apresentados pela mulher são “alucinações auditivas”, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, “tendência a hiper religiosidade”, “alteração de humor”, “tendência a realizar gastos excessivos” e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Segundo informações divulgadas pela Globo, a advogada que representa o casal, Auricélia Vieira de Souza, afirmou que, por enquanto, não há prazo para a mulher receber alta do hospital. Isso porque ela ainda necessita de “cuidados de saúde física e mental”.

Homem espanca sem teto em DF

O homem que espancou o sem teto é o personal trainer Eduardo Alves. Na ocasião, ele encontrou sua mulher tendo relações sexuais com o morador de rua em seu carro. Por isso, alegando estar defendendo a mulher de um abuso sexual, ele agrediu o homem. O vídeo do caso foi compartilhado na internet, gravado por uma câmera de segurança presente no local. Com isso, a história viralizou.

Além disso, imagens de Giraldo Alves, homem sem teto, surgiram também, mostrando o estado de seus machucados. Recentemente, em entrevista ao jornal Metrópole, ele afirmou que as interações com a esposa do personal trainer aconteceram a convite da própria mulher, sendo consensuais.

Segundo ele, estava andando na rua quando a mulher o avistou e o chamou. Ele teria perguntando como poderia a ajudar e ela respondeu que queria “namorar” com ele. Depois de dizer que ele não possuía dinheiro para um quarto em um motel, ela teria dito que poderiam ir até o carro.

Uma vez no carro, foram interrompidos pela chegada de Eduardo, que trocou socos com Giraldo, que diz na entrevista: “eu não fiz nenhum mal para ser agredido (…) Sou a única vítima”.

Entrevista gera polêmica

Reprodução

Uma entrevista de Giraldo dada à rede Bandeirantes gerou polêmica por conta dos detalhes íntimos relatados pelo homem sem teto. Contudo, em nota de repúdio, a Band afirmou que a entrevista não foi ao ar e que se trata de “uma gravação do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada”.

“Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador em situação de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar”, diz o texto.

“Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, acrescentou.

Fonte: Aventuras na História

Albert Einstein em sua primeira e única visita não gostou do Brasil

Artigo anterior

Como escolher o som perfeito do despertador, segundo a ciência

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido