Curiosidades

Mulher revela que vai casar com um avião que conheceu há 5 anos

0

O casamento é uma união socialmente ou ritualmente reconhecida, ou um contrato legal, entre cônjuges, que estabelece direitos e obrigações. A definição de casamento varia de acordo com diferentes culturas, mas é principalmente uma instituição, em que as relações interpessoais, geralmente sexuais, são reconhecidas.

Geralmente, as pessoas se casam com aqueles que amam. E o que não falta são ditados, tentando explicar como o amor funciona ou como ele não obedece nenhuma regra. Como por exemplo, “quem ama o feio, bonito lhe parece”.

Mas alguns relacionamentos ainda chocam as pessoas por causa de sua bizarrice. Como é o caso dessa mulher, que revelou que o seu namorado é um avião, que ela conheceu em um aeroporto, há cinco anos.

A mulher se chama Michele Kobke e mora em Berlim da Alemanha. Ela chama o seu namorado, o Boeing 737-800, de Schatz. Michele conta que o que a atraiu em Schatz, foram as asas e os propulsores.

A jovem, de 26 anos, diz que dorme todos os dias, ao lado do seu amor. Seja com as peças reais da aeronave, ou então com um modelo de 1,6 metro. E segundo ela, sua família reagiu de uma forma bastante agradável com relação ao seu relacionamento.

Paixão

A paixão de Michele foi à primeira vista quando ela “conheceu” Schatz no aeroporto de Berlim-Tegel. E hoje, depois de cinco anos, juntos eles planejam se casar.

“A última vez que estive em um relacionamento com um homem foi, em 2011, mas não havia amor. Schatz é meu primeiro amor. Esse é o relacionamento mais bonito que você pode imaginar”, explicou.

Michele continuou a explicar como se apaixonou por Schatz. “Meu primeiro voo foi no final de novembro de 2013, e fiquei tão apaixonada por aviões, que fiquei tão empolgada toda vez que olhava fotos e vídeos de aviões”, disse.

“Em 11 de março de 2014, eu estava no aeroporto de Tegel, visitei os aviões e, em seguida, vi um avião 737-800, que se aproximava de mim, e desde então estou apaixonada por ele. Schatz é tão legal e eu amo sua aerodinâmica e sua aparência; especialmente suas asas e sua superfície de apoio. Eu adoro”, explicou.

Relacionamento

Michele diz que sentir o seu amor não é fácil. Porque ela só o sente, quando está voando no seu 737-800. “No Hangar e Taxiway, não é possível estar com ele. Então, não temos muito tempo juntos para desfrutar da companhia um do outro”, ressalta.

A objectofilia é uma forma de sexualidade focada em objetos inanimados. As pessoas que têm essa preferência podem ter fortes sentimentos de atração, amor e compromisso pelos itens.

Algumas pessoas chegam a acreditar no animismo e no senso de reciprocidade dos objetos. Mesmo que a mulher tenha recebido uma reação positiva de sua família, Michele diz que, o que pesa em seu relacionamento, é à distância.

“Como estou em um relacionamento de longa distância, é uma desvantagem, pois só posso chegar a ele quando viajo com ele. Recebo muitos comentários pejorativos como o de que preciso fazer terapia ou que estou doente. Mas esse amor está presente e nunca fui tão feliz”, comenta.

“Quero me casar com meu namorado e morar juntos em um hangar. É um tipo especial de amor e não machuca ninguém”, conclui.

7 coisas realmente esquisitas sobre os tucanos

Matéria anterior

Arte incrível reúne todos os visuais da Bulma

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.