• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mulher se surpreende ao descobrir o motivo de seu cachorro sumir durante dias

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      21/03/19 às 15h49

Imagina só o desespero, seu animalzinho de estimação sumir e você não saber o seu paradeiro. Foi isso que aconteceu com Rachel Howatt, quando seu cachorro desapareceu na véspera do Natal. A mulher ficou preocupada e procurou por todos os lugares, postou nas redes sociais sobre o sumiço do animal na esperança de que alguém tenha o visto ou o encontrado. No entanto, ninguém soube dizer nada sobre a sua localização.

Até que dias depois, o seu vizinho, analisando as imagens de uma câmera instalada em seu quintal registrou algo interessante. O cachorro de Rachel estava sã e a salvo, e com um amigo bem improvável. As fotos mostraram Koda, o nome do cachorro ao lado de um cervo e os dois aparentavam estar aproveitando muito a companhia um do outro.

A descoberta

Rachel Howatt mora na cidade de Winkler, na província de Manitoba, no Canadá. Na véspera de Natal, o seu cachorro da raça Husky, chamado Koda, desapareceu. Naturalmente, Rachel ficou muito preocupada com o seu desaparecimento, ela poderia esperar de tudo, mas o que seu cachorro estava fazendo nesse tempo acabou por ser uma surpresa bastante interessante.

Um dos seus vizinhos, tinha algumas câmeras instaladas no seu quintal. Quando ele foi até a sua cabana de caça para pegar o cartão de memória de uma das câmeras, ele finalmente encontrou Koda. As imagens registradas mostraram centenas de fotos do cachorro e de um cervo. Em um post no Facebook, Rachel compartilhou a descoberta.

"Vocês se lembram quando eu postei que Koda, nosso pequeno husky, tinha partido por vários dias? Eu finalmente descobri o que ele estava fazendo no campo todo esse tempo, depois que nosso vizinho checou as câmeras, ficamos surpresos. Ele estava dormindo e brincando com um cervo, eles se tornam amigos e todos os dias eles se veem. É incrível".

O husky ficou desaparecido por três dias antes do Natal. E voltou para casa no dia 23 de dezembro, feliz e saudável.

Rachel está certa de que Koda ainda visita o seu novo amigo regularmente. "Faz algum sentido agora, porque ele ainda desaparece por algumas horas de vez em quando", disse ela.

Amizades Improváveis

E esse tipo de amizade entre animais de diferentes espécies não é um evento raro no reino animal. Aqui mesmo já compartilhamos um vídeo fofo que mostra um cachorro que brinca com o seu amigo golfinho todos os dias. Pelo visto, os cães não são apenas o melhor amigo do homem, mas também o melhor amigo de todos os animais do mundo, como nos prova Koda.

Outro caso bastante improvável é a amizade entre um cachorro e um elefante, quem poderia imaginar, não é mesmo? No entanto, nem a diferença de tamanho ou de espécie foi um empecilho para o elefante Bubbles e a cadela Bella firmarem uma forte amizade.

Enquanto Bubbles foi levado para uma reserva safari nos Estados Unidos depois de ter sido resgatado de caçadores de marfim, na África, Bella foi abandonada no parque. Pelo visto, o destino os uniu, e eles se tornaram grandes amigos. Os dois passam grande parte do tempo juntos, e vivem verdadeiras aventuras, quando Bella usa Bubbles como um trampolim.

E você, o que achou dessas amizades? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos apaixonados por cachorros.

Próxima Matéria
Via   Hypescience     Nation  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+