Notícias

Mulher vira “onça” ao flagrar traição de marido com amiga

0

Traição é um ato que causa grande dor nas pessoas envolvidas e, com tal dor, geralmente vem o escândalo. Assim, na noite de quarta-feira (18), um caso de suposto flagrante de traição resultou em uma cena inesperada que viralizou.

Na ocasião, as testemunhas filmaram Dayse Monique “virando onça” em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans. Ela estava aguardando seu marido sair do local, onde, segundo ela, ele estava acompanhado de uma amiga dela.

Com as emoções exaltadas, Monique se agachou na frente do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. Além disso, a esposa que sofreu a traição compartilhou o caso em uma live, que já tem cerca de 115 mil visualizações.

Considerando que a novela “Pantanal” está sendo exibida na TV Globo, em que uma das personagens se transforma em onça, internautas fizeram piadas ligando as duas. “Parece mais o Jove”, opinou um, se referindo ao personagem de Jesuíta Barbosa.

Já outra pessoa comentou: “Mas quando que me prestava a isso, mano”.

Live de traição

Redes sociais

Para compartilhar o caso e difamar o marido, Monique fez uma transmissão ao vivo que durou cerca de 30 minutos. Assim, ela contou que estava “em um corre”, que significa andando, em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Então, Monique disse que pediu para que o motorista parasse e resolveu seguir o esposo, que estava acompanhado de uma amiga dela no carro.

“Ele aqui com minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, comentou. A mulher apareceu na frente do motel e gritou para que o casal deixasse o local. Logo, pessoas ao redor se aproximaram para acompanhar a cena e apoiar Monique.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

Além da gritaria, Monique chega a atirar um tijolo no portão da garagem do motel. Pessoas acionaram a polícia, e, quando chegaram, Monique disse que não temia ser presa. No vídeo, ela aparece dando conselhos sobre se valorizar com o carro da polícia na cena.

“Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, disse.

Não sou Maíra Cardi

Foto: Reprodução

Uma frase que chamou a atenção de internautas ocorreu quando uma pessoa se aproximou para acompanhar a discussão e perguntou à Monique se ela reataria com o esposo.

“Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, falou Monique. Ela estava se referindo à influenciadora, esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, com quem se envolveu em polêmicas e acusações de 16 traições do marido. No entanto, ela reatou o casamento após todo o ocorrido.

Recentemente, com a finalização do Big Brother Brasil, outro boato sobre uma suposta traição de Arthur Aguiar surgiu, para o choque de quase ninguém. Dessa forma, circula na internet a informação de que Maíra Cardi teria descoberto mais um caso de traição durante o confinamento do marido, mas escolheu abafar para não atrapalhar o jogo do brother.

Assim, com o fim do programa, o assunto teria vindo à tona. Porém, Cardi segue com a narrativa de casamento perfeito após anunciar o afastamento das redes sociais. Na manhã do dia 13, ela mostrou suas férias com seu marido e sua filha, Sophia Aguiar.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, explicou a empresária.

Fonte: G1

Você pagaria 528 mil reais por essa vaga de estacionamento?

Matéria anterior

Ladrão rouba mochila de ucraniana e foge de cueca no Rio de Janeiro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos