Curiosidades

Mutante? Gato “verde” assusta moradores na Bélgica

0

É bem conhecida a superstição em torno dos gatos pretos. Mas o que você pensaria se passasse por você um gato verde? Fique sabendo que não é algo impossível. Um animal diferente andou causando alvoroço nas ruas de um balneário búlgaro de Varna: um gato verde. Ninguém sabia ao certo qual o motivo para a cor diferente do animal, mas especulações dos moradores locais chegaram a uma resposta possível depois de tanto mistério.

As informações são do The Mirror. Curiosos com a cor diferenciada do animal, os moradores do balneário foram atrás de respostas: poderia ser um ato cruel de vandalismo? Ou mutação por morar perto de uma usina radioativa?

Segundo a publicação, tal teoria surgiu depois que foi percebido que ele ficava cada vez mais verde. Defensores de animais lembraram que pintar animais por razões cosméticas podem trazer consequências fatais. O caso chamou tanto a atenção, e os vizinhos da região por onde o gato circulando criaram uma página no Facebook com o objetivo de descobrir quem eram os responsáveis por tamanha crueldade.

Contudo, foi descoberto que o pelo do animal não foi pintado por um grupo de jovens maldosos. Acontece que o felino tem dormido numa garagem abandonada que foi pintada com tinta sintética. Este material acabou se fixando no pelo do animal, segundo o The Telegraph.

 

 

 

Cientista afirma que existe Extra Terrestres mas que é impossível fazer contato com eles

Matéria anterior

Homens são transformados em drag queens pela primeira vez. Confira o resultado!

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.