Fatos NerdNotícias

My Hero Academia revela quais personagens estão namorando

0

Em qualquer fandom que você resolva se aventurar, uma coisa é certa: shippers. Embora o nome possa te soar estranho, o significado provavelmente é familiar. Veja bem, em meados dos anos 1990, os fãs de Arquivo X popularizaram esse termo quando se polarizaram em dois grupos. De um lado tínhamos os NoRomos (No Romance), do outro encontrávamos os shippers. Enquanto o primeiro insistia que a série não precisava de romance, o segundo enxergava e até apoiava uma relação romântica entre os personagens Fox Mulder e Dana Scully. Portanto, nessa torcida despretensiosa por um casal, temos três variáveis: o ship, que é o par em questão; o shipper, a pessoa que apoia essa união; e por último, só pra deixar bem consolidado na cabeça de todo mundo, temos o ato de shippar, que é a pratica de torcer pelo casal.

A partir do pontapé inicial citado acima, se tornou cada vez mais comum encontrar fãs levantando a bandeira por certo casal. Em várias obras de ficção, acompanhamos esse fenômeno. Só para ilustrar, Jogos Vorazes, Harry Potter e Percy Jackson são exemplos comuns sempre que tocamos no assunto. Porém, não se engane, o shipping não se restringe a clássicos da literatura infanto-juvenil e nem ao mundo ocidental. Com a crescente proporção que animes e mangás tem tomado pelo mundo, o entretenimento oriental entrou na onda. Como resultado disso, muitas vezes os criadores de séries, tendem a revelar o status de relacionamento de seus personagens. Foi exatamente isso que aconteceu recentemente com os nomes de My Hero Academia.

Debaixo do nosso nariz

Assim como em muitas séries, livros e filmes, os fãs de anime não tem medo de expressar suas preferência por certos pares, sejam eles possíveis ou não. No fandom de My Hero Academia não é diferente. Existe muita divergência quando se trata de ver com quem Izuku irá ficar. Com o foco voltado para o protagonista, muitas vezes acabamos negligenciando outros casais e deixamos passar despercebido algo que estava embaixo do nosso nariz. Segundo um guia publicado no Japão, Shindo não está solteiro. O exemplar mencionou muitos heróis e vilões, então não foi uma surpresa ver Yo Shindo ali no meio. Embora ele não possua tanto destaque, o personagem não deixou de causar uma grande impressão ao participar da terceira temporada. Ademais, ao que tudo indica, ele está namorando sua colega de classe, Tatami Nakagame.

De acordo com o guia, Shindo e Tatami têm um relacionamento estabelecido desde que estrearam na narrativa. A dupla de estudantes da Ketsubutsu busca manter uma aparência profissional, na escola e no trabalho, porém, seu romance vem florescendo nos bastidores há um tempo. Com essa confirmação, não demorou para que os fãs de My Hero Academia dessem início a um ship dedicado ao casal. E então, o que você achou da confirmação? Que outro casal gostaria de ver virar canon? Compartilhe sua opinião com a gente.

O Último Dia de Amy Winehouse

Matéria anterior

Quanto tempo um cérebro pode ficar vivo sem o corpo?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications