Fatos Nerd

Mysterio fala mais sobre realidades paralelas em novo vídeo

0

Mysterio é um dos vilões mais populares do Homem-Aranha. Curiosamente, ele não foi trabalhado em nenhum dos cinco filmes produzidos pela Sony Pictures. Felizmente, os fãs da Marvel poderão vê-lo em Longe de Casa. O personagem já é bastante conhecido entre os leitores de quadrinhos, com a fama de não ser nada confiável. Mysterio apareceu logo no primeiro trailer de Homem Aranha: Longe de Casa, porém, foi apenas no segundo que soltou a bomba sobre realidades paralelas.

Quentin Beck alega ser de outra dimensão, uma conversa que, embora seja duvidosa, tem o apoio de Nick Fury. O diretor da SHIELD convocou Peter Parker para ajudá-lo na missão de deter os Elementais. No segundo trailer, Beck e Fury apenas sentem um outro mundo. Não há qualquer explicação de como tudo funciona.

No filme, Mysterio é vivido por Jake Gyllenhaal. O ator esteve no The Ellen Show essa semana, o qual divulgou um clipe inédito do longa. No vídeo, Quentin revela de qual mundo ele é exatamente e fala pela primeira vez sobre a Terra 616, o universo onde as histórias regulares da editora acontecem. Assista logo abaixo.

Ao comentar sobre o assunto, Quentin disse: “Há múltiplas realidades, Peter. Essa Terra é da dimensão 616. Eu sou da Terra 833. Nós compartilhamos constantes físicas idênticas, simetria nível quatro”. Nos quadrinhos, existem inúmeras realidades paralelas, sendo a 616 o foco das histórias da Marvel Comics.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia agendada para o dia 4 de julho.

Realidades paralelas podem ser a resposta

Todos se perguntam qual será o futuro do MCU após o término da Fase 3. O que esperar das próximas produções? Aliás, quais serão os próximos filmes? Se a Marvel Studios realmente seguir em frente com a ideia de apresentar o multiverso no cinema, teremos várias possibilidade de títulos.

Essa pode ter sido a solução encontrada para introduzir os personagens da 21st Century Fox em um universo já consolidado. Se a princípio Homem-Aranha: Longe de Casa parecia apenas mais um filme, agora ele guarda a resposta do que esperar para os próximos dez anos de Marvel no cinema.

Diretor esclarece porque Jon Snow não se despediu de Fantasma

Matéria anterior

As células da sua língua podem cheirar, entenda

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos