Entretenimento

Na Rússia, esse ousado cachorro acabou indo parar em rede nacional

0

Faz parte da rotina de jornalistas aprenderem a lidar com imprevistos no dia a dia, mas o que uma apresentadora da emissora russa Mir 24 não esperava é que um cachorro invadisse o telejornal que apresentava ao vivo. A cena foi parar na Internet e milhões de pessoas compartilharam o vídeo.

A âncora do jornal, Ilona Antona, lia uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando um labrador preto invadiu o estúdio e apareceu debaixo da mesa. O cachorro se aproximou da apresentadora, começou a rosnar e latir ao vivo em rede nacional.

A jornalista até tentou dar continuidade à programação, porém, o animal colocou as patas dianteiras na mesa e começou a cheirar os papéis. Sem saber o que fazer e totalmente desconcertada com a situação, Antona tentou pedir ajuda à produção do telejornal. “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos”, diz ela.

Após ninguém socorrê-la, Ilona tentou empurrar o cão para baixo da bancada. Sem sucesso, ela precisou encerrar o noticiário. O vídeo abaixo mostra a cena que acabou viralizando.

Em comunicado, a emissora Mir 24 informou que o cachorro estava no local para participar de outra programação com o seu dono quando acabou invadindo o telejornal. Porém, internautas desconfiaram da versão dada pela Mir 24 e afirmaram que tudo não passou de uma jogada de marketing, já que a logo da emissora é um labrador preto.

Uma mulher chegou a dizer: “Como pode um cão desse tamanho entrar em um estúdio de TV sem ser notado?”. Outro internauta se surpreendeu pelo fato da apresentadora ter medo de cachorros como os labradores. “Estes cachorros são muito calmos”.

O que você faria nessa situação? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.

8 coisas que só quem tem um amigo gay vai entender

Matéria anterior

5 coisas aparentemente insignificantes que fazem as pessoas gostarem de você

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar