Entretenimento

Vídeo viraliza com menina dormindo em apresentação de balé

0

Hoje em dia gravamos praticamente tudo da nossa vida, e, às vezes, as coisas mais corriqueiras podem ganhar uma proporção gigantesca nas redes sociais. Esse foi o caso dessa menina de quatro anos. “Acorda, Cecília, deixa para dormir em casa”, disse a mãe da pequena Cecília Viana, no vídeo que se tornou viral.

A mãe chamou atenção da menina porque ela resolveu dormir durante uma apresentação de balé feita no último domingo no Centro de Eventos de Barueri, na Grande São Paulo. O vídeo do momento já tem mais de seis milhões de visualizações.

No vídeo filmado pelos pais de Cecília, a menina aparece deitada no começo da apresentação, enquanto a música “Pra te fazer sorrir”, da cantora Isadora Canto, toca.

Menina dormindo

Contudo, quando as outras bailarinas se levantam e começam sua dança, Cecília continua deitada. É aí que seus pais começam a se questionar se aquilo é parte ou não da apresentação. “Cecília está com sono”, diz Adevaldo Viana, de 36 anos, pai da menina, no vídeo.

“Cecília, levanta filha, alguém acorda minha filha, pelo amor de Deus”, diz Cristiane Oliveira, de 38 anos.

Depois de quase dois minutos de apresentação, Cecília acorda, levanta-se e se junta à apresentação com as colegas. O pai da menina deu uma entrevista ao G1 e disse que sua filha não tinha conseguido dormir direito porque estava muito ansiosa para a apresentação.

“Ela se preparou e ensaiava em casa, ela estava ansiosa acordou muito cedo e ficava falando da apresentação e ‘vamos mamãe e papai’. Como não tirou soninho da tarde, acabou cansada”, disse ele.

“Ficamos super surpresos, ela sabia a coreografia certinho. Então no início, a gente achou que tinha mudado alguma coisa e que isso fazia parte do espetáculo”, continuou Adevaldo.

Surpreender

As crianças têm esse poder de nos surpreender sempre com seus atos inesperados. Às vezes pode ser dormindo em plena apresentação, ou então revelando uma habilidade que ninguém estava esperando.

Esse segundo caso foi o que aconteceu com a menina Laurinha, a pequena diva da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro. Laura Gabrielly Araújo, conhecida como Laurinha, encantou todo mundo com sua performance.

Desde que Laurinha subiu no palco do auditório do Museu do Amanhã e, sem nenhuma timidez, apresentou-se para a plateia e disse que cantaria uma música, o telefone da sua mãe não para de tocar.

A performance foi feita pela menina junto com seus colegas da mesma idade que ficaram dançando enquanto ela cantava. E claro que essa performance viralizou rapidamente nas redes sociais, não apenas por se tratar de crianças fofas cantando e dançando, mas por todo talento apresentado inesperadamente por Laura.

“Ela é muito alegre, comunicativa, amorosa. Você vê pelo jeitinho dela falando. Ela é muito carinhosa. Ela gosta de falar, de cantar para as pessoas. Ela já fala para as pessoas que é cantora”, afirmou a professora Anna Paula Teixeira, mãe de Laurinha.

Depois dessa performance, a menina e seus colegas de classe se transformaram em um sucesso nas redes sociais, com o vídeo tendo mais de dois milhões de visualizações apenas no Twitter.

“Eu fiquei feliz, porque eu já conhecia o jeito dela”, disse a mãe da menina.

Isso porque, antes de se apresentar no auditório do Museu do Amanhã, Laurinha só cantava para os mais próximo e em alguns vídeos feitos pela e para sua família.

“Ela começou a cantar sem ter nada. Aí ela me mostrou: ‘Mãe, olha como eu canto’. E eu achei diferente. A gente começou a filmar e fazer vídeos para a família mesmo”, contou Anna.

De acordo com a mãe, a menina sempre gostou de cantar, mas foi durante a pandemia que Laurinha descobriu o canto lírico. Depois dessa descoberta, ela se apaixonou por essa forma de cantar e começou a imitar as intérpretes. Agora, Laurinha já se considera uma cantora.

Sobre o canto, a mãe conta que ela aprendeu sozinha. Agora, a família da menina, que é da comunidade do Batan, onde a menina também estuda, está à procura de uma forma de desenvolver o talento da filha, que foi descoberto no período em que todos estavam dentro de casa.

Fonte: G1

Imagens: YouTube

Alzheimer tem relação inusitada com o interior da boca

Artigo anterior

Conheça séries acusadas de plágio

Próximo artigo