• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Naruto introduz primeira vilã cibernética da franquia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/02/19 às 18h14

O universo de Naruto sempre se mostrou versátil no que diz respeito a escolha de vilões. Ao longo dos anos, a audiência se deparou com todos os tipos de personagens. O anime mostrou desde os mais tradicionais, aos mais bizarros possíveis. Não apenas por seus poderes, mas também pela própria fisionomia. E ainda há os casos de falsa aparência, como no caso de Sasori. Ele usava as marionetes tanto como armas, quanto para esconder sua verdadeira imagem. No começo, era até um pouco assustador a forma como ele se apresentava. Até hoje, por exemplo, ainda há dúvidas sobre o que Zetsu era exatamente.

A saga de Naruto pode ter acabado, mas seu universo continua bem vivo em Boruto: Naruto Next Generations. A nova geração do anime tem seguido os mesmos passos do original. Inclusive com seus vilões. Veja o exemplo de Momoshiki Otsutsuki. Ele já tinha uma aparência peculiar, depois de absorver Kinshiki (no anime), então, sofreu uma alteração brutal no visual. Seguindo a tradição, a nova vilã de Boruto não é tão simples quanto parece.

Missão Delta

O capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations acaba de introduzir a primeira vilã cibernética da franquia. Conhecida como Delta, a personagem faz parte da Organização Kara. Em seu primeiro encontro com a vilã, Naruto precisa olhar duas vezes antes de perceber algo diferente nela.

Com mais atenção, o Hokage nota que Delta possui olhos tecnologicamente avançados. Uma segunda olhada e ele repara que os olhos não são os únicos. Por fim, a própria Delta diz que teve seu corpo submetido à modificações tecnológicas. Ela tem a habilidade de absorver e refletir jutsus com um de seus olhos, ao mesmo tempo que é capaz de transformar seu corpo em uma arma.

O capítulo termina com Naruto decidindo lutar mais sério com Delta, já que suas habilidades high-tech se revelaram mais complicadas do que o imaginado. Esse confronto promete!

Próxima Matéria
Via   CB     IGNBR     NFandom  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+