• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia quando Dark irá acabar e divulga novo trailer

POR Letícia Dias    EM Notícias      30/05/19 às 22h51

Já sabemos que após o sucesso de séries estrangeiras, a Netflix passou a investir na produção de conteúdo original internacional. Um dos principais motivadores dessa iniciativa foi o sucesso de Dark. A série alemã criada por Baran bo Odar e Jantje Friese foi lançada mundialmente no final de 2017. Graças à recepção do púbico, no mesmo mês a série foi renovada para uma segunda temporada com oito episódios.

Após um ano de espera a segunda temporada finalmente está próxima. Foi divulgado o trailer dos futuros episódios e o vídeo fez muito mais do que revelar imagens inéditas. Junto com a prévia do que está por vir veio o anúncio de que a série será encerrada em sua terceira temporada. Como você pode conferir abaixo.

A série sempre ressaltou a importância de variações do número três. De acordo com a produção os ciclos lunar e solar se sincronizam a cada trinta e três anos e esse número vai se repetindo de várias maneiras na natureza. Por isso não foi surpresa o roteirista Baran bo Odar afirmar que desde o início a ideia deles era que a série tivesse apenas três temporadas.

Através de seu Instagram, Odar confirmou a notícia. "É oficial, estamos trabalhando na terceira temporada de Dark. É o ciclo final desta grande jornada. Nós sempre tivemos esse tempo em mente quando desenvolvemos o projeto. Estamos felizes em revelar que começaremos a filmar em quatro semanas para entregar o ultimo capítulo de Dark no ano que vem", revelou um dos criadores da série. A segunda temporada de Dark estará disponível na Netflix a partir do dia 21 de junho.

Entendendo a viagem do tempo em Dark

A temática principal da série gira em torno de viagens temporais. No entanto, ao contrário do que vimos em Vingadores: Ultimato, Dark nos ensina que o tempo é cíclico. Passado, presente e futuro são uma ilusão, e o tempo é um só. As decisões que você toma no futuro podem influenciar seu passado.

É por isso que a produção da Netflix é focada em três anos específicos: 1953, 1986 e 2019. Isso ocorre porque só é possível viajar trinta e três anos para o futuro ou trinta e três anos para o passado. Embora pareça que os eventos foram desencadeados no período mais recente, na verdade tudo está acontecendo simultaneamente. Enquanto existir o buraco de minhoca nas cavernas de Winden, o tempo estará fechado e todas as circunstâncias interligadas.

Por isso, o objetivo de um dos dois grupos de viajantes no tempo, é destruir esse buraco e permitir o fim do loop temporal. É bem provável que essa segunda temporada apresente mais informações sobre isso. Já que o apocalipse está próximo e eles precisam quebrar esse ciclo vicioso tal qual Daenerys pretendia destruir a roda do poder em Game of Thrones. Tomara que os personagens de Dark tenham mais sorte que a mãe dos dragões.

Próxima Matéria
Via   AC  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+