Séries e Sagas

Netflix anuncia série britânica parecida com Stranger Things

0

O conteúdo original da Netflix tem supreendido a todos. A plataforma ganhou 91 indicações no Emmy 2017, e Stranger Things foi a série com melhor desempenho – 18 indicações. A história de ST se passa em 1980, quando o Will desaparece, e seus amigos Mike, Dustin e Lucas, tentam descobrir o mistério por trás do desaparecimento. Durante a busca, as crianças se deparam com Eleven, uma garota calada e adorável.

Talvez o sucesso de Stranger Things seja o motivo pelo qual a empresa está investindo em outro suspense sobrenatural adolescente. De acordo com a TBI Vision, a Netflix ordenou 8 episódios de uma série britânica, ainda sem título ou detalhes do enredo. Ela é descrita como uma mistura de “Stranger Things e Skins“, com doses de amor e reviravoltas sobrenaturais sobre dois fugitivos adolescentes.

A série é uma criação do duo de escritores Hania Elkington e Simon Duric. Enquanto o único trabalho de Elkington foi na sua estreia como editor de história no curta The North London Book of the Dead, Simon já é conhecido da Netflix. Ele trabalhou no storyboard de The Crown e Black Mirror. Farren Blackburn, conhecido por dirigir episódios de Demolidor e Punho de Ferro, dirigirá seis episódios desse novo suspense.

Essa série sem título será gravada no Reino Unido e na Noruega. Parece um hit, não é mesmo?

Qual cérebro é mais ativo: dos homens ou das mulheres? A ciência explica.

Matéria anterior

10 coisas que você JAMAIS deve emprestar para alguém

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.