Netflix apresenta nova série do mesmo criador de Avatar

POR Toni Nascimento    EM Notícias      11/07/18 às 19h08

Na última terça-feira (10), a Netflix anunciou a produção de uma nova série original para o serviço de streaming. Se trata de O Príncipe Dragão, série feita pelas mãos do mesmo criador de Avatar: A Lenda de Aang, Aaron Ehasz. Ele também já trabalhou com a Fox em Futurama e ajudou na ressurreição do canal Comedy Central, em 2009. Junto a ele, também à frente do projeto, está Justin Richmond. Ele é ex-diretor de games na Naughty Dog. Em uma breve prévia sobre o que se trata a história, a Netflix contou um pouco sobre o programa. A animação é sobre dois príncipes de terras diferentes que estão em guerra. Eles acabam formando um vínculo com um assassino elfo enviado para matá-los. Seu objetivo é trazer paz para os povos que enfrentam as consequências da guerra.

Em um tuíte, a Netflix também já mandou para o público o cartaz da animação. O pôster apresenta um dragão impressionante surgindo sobre o que parece ser os personagens principais. De acordo com o cartaz, a animação chegará em breve. No entanto, é provável que o show só estreie em setembro. Confira o cartaz abaixo:

Animações na Netflix

Há algum tempo a Netflix vem expandindo seu conteúdo original. Essa ação possibilita que mais gêneros floresçam no sistema de streaming. Um dos que mais cresce dentro do "canal" são as animações. Desenhos como BoJack Horseman , Big Mouth , Castlevania e Aggretsuko são a prova de que o investimento feito está tendo o retorno mais que esperado de público.

Agora é só aguardar pelo trailer e pela data de lançamento de O Príncipe Dragão.

Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+