Curiosidades

Noiva impressiona convidados ao se casar de vermelho

0

Casamentos são eventos que acontecem em todo o mundo. Mesmo assim, existem algumas tradições que são quase universais, como por exemplo, a noiva usar um vestido branco. No entanto, existem noivas que não seguem essa tradição e acabam impressionando seus convidados com um vestido diferente.

Esse foi o caso dessa noiva nada tradicional que usou um vestido vermelho para se casar. A cor do vestido da advogada Louise Flores Brito Fontoura, de 27 anos, surpreendeu todos os convidados no momento de sua entrada. Na mesma cerimônia, a irmã da advogada, a enfermeira Lilian Carolyne Flores Brito, de 34 anos, também se casou.

A cerimônia em Porto Nacional celebrou a união de Louise com o marido Sandoval Junior, de 31 anos; e de Lilian com o enfermeiro Emmerson Rodrigues Parente, de 42. A primeira noiva a entrar foi Lilian. Ela não fugiu do tradicional branco e escolheu uma saia com uma fenda e cropped branco, de gola alta, mangas compridas e detalhes em renda.

“Ele era uma saia com uma fenda na perna e um cropped todo na pedraria com tule. Foi uma renda muito especial que comprei em São Paulo e não tem no Tocantins. Paguei caro mas acho que deixou meu vestido, na simplicidade dele, esplêndido. Me fez uma noiva clássica diferente”, disse Lilian.

Noiva

G1

Quando chegou a hora de Louise entrar na igreja, os convidados tiveram uma surpresa bem grande. Isso porque a advogada fugiu da tradição e ousou tanto no modelo do vestido, com um decote profundo, como escolhendo a cor vermelha.

“Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta, surpresos. Mas foi muito bonito ver a reação das pessoas de espanto e eu estava me achando linda porque era a realização de um sonho e eu amei o meu vestido”, contou a advogada.

O vestido vermelho e fora da tradição foi um sonho desde a infância da noiva. Ela contou em entrevista que sempre teve vontade de se casar com um vestido da cor que é considerada a cor da paixão.

“Era um sonho de criança. Eu cresci com essa imagem na minha cabeça, com meu vestido rodado, vermelho, entrando na igreja. O vermelho representa o amor, a paixão, a autenticidade. Eu não fui uma noiva nada tradicional, mas como eu recebi elogios! Gente que eu nem conheço me mandou mensagem no meu Instagram me elogiando, falando que eu tinha coragem, que aquilo ali representava uma personalidade forte. Meus amigos me falaram que foi a minha cara”, disse Louise.

Louise e Sandoval estão juntos há 15 anos. O casal já tinha o seu registro no civil, mas nesse ano eles resolveram fazer a cerimônia religiosa. E o marido de Louise não mediu as palavras para elogiar a esposa.

“Eu achei que o vestido ficou lindo na minha esposa, ela estava muito linda, radiante. Eu sabia que ela ia de vermelho porque ela sempre reportou para mim o sonho de infância dela. E foi algo bem diferente, realmente fugiu dos padrões tradicionais. Ela é muito autêntica, determinada no que ela quer, ela é admirável. Eu a amo muito”, disse Sandoval.

Casamento duplo

G1

A ideia do casamento duplo surgiu no começo do ano passado. Na época, Lilian estava organizando o seu casamento com Emerson. Eles já moravam juntos há cinco anos, mas não tinham realizado o sonho de trocar alianças em uma cerimônia religiosa.

“A gente não tinha pensado em fazer um casamento juntas. A priori, eu ia fazer meu casamento antes e a minha irmã falou que no final desse mesmo ano iria fazer uma festa. Aí foi quando unimos a ideia de fazer a cerimônia juntas. A gente pensou: ‘por que fazer dois eventos grandes em um ano sendo que poderíamos fazer um e unir todo mundo nessa mesma cerimônia”, contou Lilian.

Quem teve a ideia foi Lilian e Louise concordou. Depois disso, as duas noivas começaram a planejar, fazer a lista de convidados e escolher os fornecedores da festa. Elas ficaram um ano e meio preparando a cerimônia.

Como as irmãs têm personalidades e gostos diferentes, elas precisaram encontrar um equilíbrio em várias decisões tomadas, como por exemplo, a decoração, a música, o buffet e outros detalhes do evento.

“Não foi fácil porque cada uma tem uma opinião diferente, uma história diferente. A Lilian é mais acelerada, mais explosiva, eu me contenho mais. Às vezes eu tenho uma opinião diferente porque eu não sou uma noiva muito tradicional, mas cada uma cedeu e no final foi um casamento abençoado”, disse Louise.

“Eu e Louise temos personalidades fortes, somos muito diferentes. Os gostos a gente não divergia muito, mas às vezes, na maneira de cobrar, de falar, a gente era diferente. Entramos em atritos algumas vezes, mas graças a Deus mantivemos a calmaria para se resolver. Às vezes, desligávamos os telefones para não conversarmos naquele momento, no outro já estávamos mais tranquilas”, lembrou Lilian.

Realização

G1

Louise confessou que cada uma precisou ceder em algum momento. Mas o resultado final superou a expectativa das duas noivas.

Com relação ao vestido, Lilian disse que nenhum dos dois deixou a desejar. “Ela estava lindíssima de vermelho. O meu por ser branco, por ser clássico, foi diferente de muitos outros vestidos de noiva, então foi muito marcante. Corajosa foi ela que casou e quis realizar esse desejo de criança. Poucas mulheres têm essa coragem e eu admiro muito isso na minha irmã”, disse.

“Saiu além do que eu previa. Foi tudo muito lindo, muito pensado em cada detalhe. Os nossos fornecedores contribuíram muito, nosso cerimonial, fotógrafo, a nossa decoração saiu impecável. Todo mundo elogiou, foi um casamento maravilhoso”, finalizou Louise.

Fonte: G1

Imagens: G1

Autoridades dos EUA alertam sobre perigoso caramujo gigante

Artigo anterior

Lutador de UFC faz alerta sobre saúde mental masculina

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido