Curiosidades

Homem cancela casamento por negligência da noiva com cachorro

0

O casamento é um momento muito esperado pelos noivos. No entanto, antes de dizer o tão esperado “sim” muitas coisas podem acontecer e a união acabar não acontecendo, como por exemplo, nesse caso em que o noivo cancelou o casamento por conta da negligência da sua noiva com o cachorro do casal.

De acordo com o que o homem de 28 anos escreveu no Reddit, durante a festa de despedida de solteira da sua noiva, de 27 anos, ela acabou sendo negligente com o cachorro. O que aconteceu foi que o labrador, de sete anos, acabou passando mal depois de comer chocolate e ingerir bebida alcoólica.

“No sábado, minha noiva fez sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei com os meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro”, escreveu o noivo.

Negligência com o cachorro

Fernando Oliveira

Sabendo que o animal estava passando mal, o homem pediu para que sua noiva levasse o cachorro até uma clínica veterinária. Quando ele chegou no local, o médico o informou sobre a gravidade do caso.

Enquanto a festa acontecia, a noiva e suas amigas acabaram esquecendo do cachorro e não viram quando ele se soltou de onde estava preso. Quando isso aconteceu, o pet comeu uma quantidade grande de chocolate e ingeriu bebidas alcoólicas que estavam em cima de algumas mesas baixas espalhadas pela casa.

Vendo esse tratamento da noiva com o cachorro, o homem decidiu não se casar mais. Claro que a família da noiva achou a atitude dele um pouco exagerada. “Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro, mas pelo menos o cachorro não morreu. Eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!”, continuou ele em seu relato.

“Ela é negligente e irresponsável. Eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, concluiu o homem.

Final feliz para o pet

G1

Infelizmente, nem sempre um animal é tratado de uma forma legal e cuidadosa, como no caso dessa noiva. Contudo, em alguns casos, o cachorro pode ter um final feliz, como aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória, onde um vira-lata caramelo apareceu de “penetra” no casamento.

Os convidados da cerimônia se encantaram com o vira-lata na porta da igreja. Logo, o cachorro ganhou a cena e o que não faltaram foram registros do animal se divertindo no tapete da entrada da igreja, onde a designer de interiores Tamiris Muzini e o militar Douglas Vieira Robert se casaram.

“Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, disse Douglas.

Enquanto os noivos estavam no altar, o vira-lata estava do lado de fora fazendo a festa e até tirou uma soneca. Depois que o casal disse seu “sim”, o cachorro até tirou uma foto com o casal. E de acordo com Tamiris, as cenas ficaram na cabeça dela e do seu noivo.

“Eu estava dentro do carro ainda, esperando pra entrar na cerimônia, mas desde dentro do carro eu já vi ele estava lá. Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, contou Tamiris.

Por coincidência, a cerimonialista do casamento era voluntária de uma ONG de proteção aos animais. Ela fez um vídeo que viralizou e teve mais de 17 mil visualizações.

“Eu já saí olhando pra trás e falando ‘eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que terminar de casar”, lembrou a noiva.

Nos comentários do vídeo, as pessoas começaram a sugerir que os noivos adotassem o cachorro. Com isso, uma campanha foi feita para encontrar o vira-lata caramelo. Felizmente, um dia depois do casamento ele foi encontrado. O casal adotou o animal e o batizou. Agora, ele se chama Brian Caramelo de Jesus. “O nosso primeiro filho de quatro patas já está aqui”, disse Tamiris.

Fonte: Istoé,  G1

Imagens: Fernando Oliveira, G1

A maneira como o parmesão é feito está enlouquecendo os amantes de queijo

Previous article

Nessa cidade os 6 mil moradores vivem na mesma rua

Next article

Comments

Comments are closed.