Fatos Nerd

7 coisas que você não sabia sobre Sasuke Uchiha

0

Sasuke Uchiha é, sem dúvidas, o personagem de Naruto que mais divide opiniões entre os fãs do anime e mangá. Ao mesmo tempo em que ele é um personagem extremamente popular, suas decisões irritam até mesmo os maiores fãs. No início ele era apenas o garoto popular da sala que não ligava para ninguém e era realmente poderoso. Com o passar da história ele foi crescendo e colocou seus objetivos em primeiro lugar, o que fez com que ele se virasse contra seus próprios amigos.

Depois de muito treinamento, lutas incríveis, acerto de contas, olhos sangrando e discussões com Naruto, Sasuke finalmente parece ter encontrado seu lugar como um ninja da Vilha da Folha. O personagem até tem uma filha, se casou com Sakura e trabalha em missões que não só protegem sua vila, como todo o mundo. A Fatos Nerd separou 7 coisas que você não sabia sobre Sasuke Uchiha:

1- Sasuke foi o segundo personagem a ganhar um spin-off

Poucos sabem, mas existe um mangá dedicado apenas a Sasuke. Ele se chama Sharingan Uchiha’s Sharingan Legend, escrito por Kenji Taira, assistente de Masashi Kishimoto. Essa versão de Sasuke, como você pode ver na imagem, é bem mais caricata. Só por curiosidade, o primeiro personagem a ganhar um spin-off foi Rock Lee.

2- Por que ele não tem a mão feita por Tsunade como Naruto tem?

No final de Naruto, Sasuke e Naruto lutam pela última vez e ambos acabam perdendo um dos braços. Para resolver isso, Tsunade acabou criando braços e mãos para Naruto. Sasuke preferiu não utilizar como uma forma de castigo por ter se voltado contra a Vila da Folha diversas vezes. Os fãs acreditam que ele pode pedir para ela quando ele quiser. Nos filmes e mangá de Boruto, ele mostra toda sua habilidade fazendo selos e lutando apenas com uma mão.

3- O personagem não deveria existir na história

Nos primeiros esboços de Kishimoto, Sasuke nem sequer aparecia. Os fãs devem agradecer a direção de Naruto, já que eles acreditavam que Naruto precisava de um amigo/rival para movimentar a história mais ainda.

4- O Mangekyo Sharingan de Sasuke é único

Caso olhe com mais atenção, perceberá que ele é único dos Mangekyo Sharingans que tem 6 pontos e também é único que inverte as cores. Enquanto a maioria tem a íris em sua maioria vermelha com traços pretos, ele tem a iria preta com desenhos vermelhos.

5- Sasuke não foi um aluno nota 10

Muitos acreditam que o personagem era o oposto total de Naruto, mas não era bem assim. Enquanto Naruto não se dava bem em quase nenhuma prova, Sasuke ficou “na média”. As notas enquanto estava na academia foram: A em ninjutsu, A em taijutsu, A em genjutsu, B em atitude na sala de aula, C em positividade e F em cooperação.

Se você analisar bem essas notas, pode perceber que ele estava predestinado a ser o que realmente se tornou.

6- Ele foi, durante muito tempo, o único membro da família Uchiha vivo

Depois da grande guerra, quando Madara e Obito finalmente foram para um lugar melhor, Sasuke permaneceu sendo a única pessoa no mundo que possuía sangue Uchiha correndo em suas veias. Isso teve um fim quando ele resolveu ter uma filha com Sakura. Agora ele e Sarada são os únicos, até o momento.

7- Ele enfrentou 5 Kages e matou Danzou com apenas 16 anos

Sim pessoal, ele já era incrível aos 16 anos. Apesar dele ter subestimado a força dos 5 kages, ele conseguiu uma boa luta para os fãs. Logo depois ainda derrotou Danzou, que mesmo não sendo merecedor do título, também era Hokage.

E aí, o que achou de todas essas revelações? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama ou odeia o personagem.

7 incríveis filmes da DC que nunca veremos nos cinemas

Matéria anterior

7 provas científicas que você está apaixonado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar