Fatos NerdNotícias

Nova HQ mostra Batman e Arlequina como um casal

0

Considerando que Bruce Wayne é inteligente, rico e bonito, nos acostumamos a vê-lo cercado de mulheres. Bom, embora seu alter ego prefira esconder o rosto, aparentemente não perde nenhum pouco do charme. Sendo assim, ao longo de seus oitenta anos de existência, vimos o Batman se relacionar com diversas personagens. Aliás, é possível que o herói carregue consigo o maior número de interesses românticos no Universo DC. Só para ilustrar, além de seu eterno affair com a Mulher-Gato, o Cavaleiro das Trevas já talaricou o Arqueiro Verde ao beijar a Canário Negro; alimenta uma relação de amor e ódio com Hera Venenosa; se apaixonou pela Mulher-Maravilha; viveu um romance com Zatanna e teve um filho com Talia al Ghul. Contudo, recentemente, fomos surpreendidos por Sean Gordon Murphy em sua HQ intitulada Batman: Curse of the White Knight. Na história em questão, Batman e Arlequina se apaixonam.

Visto que alguns rumores sugerem que o Coringa nutre sentimentos românticos pelo Batman, essa é praticamente uma dupla traição para o Príncipe Palhaço do Crime, não que ele não mereça. No entanto, não deixamos de ficar espantados com o rumo que a vida amorosa do Homem-Morcego tomou. Embora Murphy tenha dado diversas pistas de que Bruce Wayne e Arlequina estavam se aproximando, acabamos sendo pegos desprevenidos. Mas afinal, como isso aconteceu? Qual o contexto do romance? Eles realmente estão apaixonados? Seria isso parte de um plano envolvendo um objetivo maior? Pois bem, vamos lá.

O romance entre Batman e Arlequina

Em Batman: Curse of the White Knight, o Homem-Morcego vai atrás de Arlequina, em busca de ajuda para descobrir uma trama cataclísmica do Coringa. Na história, o casal criminoso de Gotham está separado e a fila de Arlequina acabou andando rápido. Após tirar sua máscara na frente da personagem, buscando ganhar a confiança dela, Batman acabam se aproximando da mesma. Em seguida, não demora para que os dois comecem a flertar de forma nada sutil. Como resultado disso, eles acabam se tornando um casal.

Ao passo que a história de Murphy ocorre fora do cânone regular da DC, o autor tomou certas liberdades com a mitologia do Batman. Por exemplo, ele decide matar os membros da Bat-Família e faz Arlequina matar o Coringa. Todavia, o mais surpreendente nessa narrativa é que, mesmo após toda tragédia, Bruce e Arlequina permanecem juntos e despertam os melhores sentimentos um do outro. Por mais improvável que essa relação pareça é possível que o universo criado por Murphy seja expandido, então há chances de conferirmos mais detalhes sobre esse romance no futuro.

7 segredos simples para guardar dinheiro todos os dias

Matéria anterior

Cegonha branca volta a aparecer na Inglaterra após 400 anos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.