Fatos NerdNotícias

Nova HQ revela o abominável local da Batcaverna do Batman que Ri

0

A DC Comics apresentou uma de suas mais ousadas sagas recentemente, Noite de Trevas: Metal. Embora os principais heróis da editora façam parte da história, o foca do enredo está no Batman. O Homem Morcego precisa enfrentar seu pior pesadelo na forma de versões corrompidas de si mesmo misturados a outras figuras. Ou seja, temos o Cavaleiro das Trevas mesclado ao Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e assim por diante. Talvez, a pior versão de todas seja o Batman que Ri, o qual uniu Batman e Coringa em uma mesma pessoa. E sua origem está diretamente ligada à morte do Palhaço do Crime.

No universo sombrio, Bruce Wayne chega ao limite com as atrocidades do Coringa e encerra a vida do vilão. Contudo, mesmo na morte, ele riu por último e melhor. Seu coração libera uma toxina que envenena o herói, o levando a insanidade. Esse foi o nascimento do Batman que Ri. A boa recepção do personagem permitiu que a equipe criativa da editora o aproveitasse ainda mais.

Mesmo com o fim da saga. Ele se tornou uma das maiores ameaças que o Homem Morcego já enfrentou. Agora, solto na Gotham do Bruce Wayne do universo regular, descobrimos onde ele mantém seu esconderijo.

A Batcaverna do Batman que Ri

Na nova série Batman/Superman #1, o vigilante de Gotham se encontra em uma luta contra o Batman que Ri. Porém, após ser derrotado, o vilão fugiu e agora está desaparecido pela cidade. Como toda ajuda é bem-vinda, Bruce recorre ao Superman para auxiliá-lo na missão. Os dois, então, tentam rastrear o Batman corrompido. A medida que a investigação avança, eles encontram o esconderijo da sua Batcaverna, no local mais inapropriado.

A base do Batman que Ri fica em Park Row, mais precisamente sob o Beco do Crime, lugar onde os pais de Bruce Wayne foram assassinados. Por meio da sua visão raio-X, Superman descobre uma passagem até a caverna através do beco. Com o consentimento do Batman, ele perfura o chão para chegar até o local em si. À primeira vista, o lugar se assemelha a própria base de operações do Bruce da Terra-1.

O mais assustador mesmo foi o local escolhido pelo vilão para montá-la. Muto provável que isso seja mais uma piada abominável do Batman que Ri. Mais um jeito de tentar tirar o Batman do sério. E podemos dizer que, aos poucos, ele tem conseguido.

Batman/Superman #1 tem roteiro de Joshua Williamson e arte de David Marquez.

100 filmes e séries que serão removidos da Netflix em setembro

Matéria anterior

Novo Fóssil revela face do nosso mais antigo parente, conhecido de ‘Lucy’

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.