Fatos Nerd

Nova série de terror da Netflix ganha trailer agonizante

0

Até podemos estar na era dos super-heróis, mas os amantes do terror também não podem reclamar. Seja no cinema, na televisão ou na literatura, o gênero voltou com força há alguns anos e tem gerado ótimas produções. As emissoras e serviços de streaming têm acrescentado títulos voltados ao horror e quanto mais melhor! O destaque da vez vai para a nova série de terror da Netflix, estrelada por Uma Thruman e Tony Goldwyn.

Chambers acompanha Sasha Yazzie (Sivan Alyra Rose), uma jovem do Arizona que passa por um transplante de coração após sofrer um ataque cardíaco. Comovida com a ideia de que uma pessoa precisou morrer para ela poder sobreviver, Sasha vai atrás da história de sua doadora. Ela procura desvendar o mistério por trás de sua morte. Durante sua investigação, ela conhece Nancy (Thurman) e Ben Lefevre (Goldwyn), os pais de Becky (Lilliya Scarlett Reid), a garota morta.

O terror da história

Quanto mais Sasha busca pela verdade, mais ela se torna espiritualmente ligada com Becky. Aos poucos, ela passa a demonstrar características pessoais incoerentes com a sua própria personalidade. Ao se aproximar da verdade, Sasha começa a apresentar particularidades da falecida. Cada uma mais sinistra e complicada de explicar que a outra. Assim como A Maldição da Residência Hill, a série promete ser mais um sucesso da Netflix. A começar pelo slogan, “coisas ruins acontecem por uma razão”.

Todos os episódios de Chambers estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril. A seguir, assista ao trailer divulgado pelo serviço de streaming.

A Netflix tem investido em produções originais do gênero para todas as idades. Enquanto a já mencionada Residência Hill atinge o público mais adulto, O Mundo Sombrio de Sabrina e A Ordem são mais voltados para os adolescentes. Porém, sem deixar de lado a temática do horror. E que ela não pare por aí!

7 famosos que acreditam e seguem a Cientologia

Artigo anterior

Entenda porque essa ilha da Indonésia fechou para visitantes

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido