• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novas capas da edição de aniversário de Harry Potter estão perfeitas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      13/04/18 às 17h00

Há quase 20 anos, leitores compravam as primeiras edições da história de um universo mágico criado por J. K. Rowling que deixaria o mundo fascinado. Depois de abrir as primeiras páginas de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o livro já tinha os seus primeiros fãs, intrigados para saber em qual casa eles se encaixariam. Em sequência, seis livros foram publicados e oito filmes foram lançados - além de outras franquias e peças de teatro.

Para comemorar o 20º aniversário da publicação de a Pedra Filosofal, a editora Scholastic anunciou o lançamento de novas edições dos sete livros, com capas em preto e branco ilustradas pelo artista Brian Selznick. Veja como ficaram:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Prisioneiro de Askaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte

No anúncio do lançamento, Selznick contou que foi uma honra ilustrar as capas dos livros de Harry Potter. "Eu sou muito fã de Harry Potter (e um Lufa-Lufa com orgulho!) e receber o convite para ilustrar as edições de 20º aniversário é uma grande honra", afirmou. "Eu sabia que esse projeto viria com muita responsabilidade, tanto por conta das histórias quanto pelos leitores. Revisitei os livros e fiquei bem emocionado com as relações entre os personagens do mundo mágico da J.K. Rowling, então quis que as capas refletissem isso."

As edições de comemoração de 20 anos, estarão à venda a partir do dia 26 de junho nos Estados Unidos. Deixe nos comentários o que você achou dessa versão e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Globo
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+