Fatos NerdNotícias

Novo anime de Fly pode ser o grande destaque de 2020

0

Há poucos dias a Square Enix anunciou um novo jogo inspirado em Dragon Quest: Dai no Daiboken, conhecido aqui no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro. Coincidentemente (ou não), logo em seguida, a Toei Animation fez uma grande revelação durante a Jump Festa 2020. Surpreendentemente, o estúdio de animação também confirmou uma adaptação da narrativa de Fly. Visto que esse não é o primeiro anime do jovem guerreiro, a recepção dessa nova leva de episódios conta com uma bela dose de nostalgia. Afinal, considerando que a última exibição da série original ocorreu em setembro de 1992, os fãs tiveram bastante tempo para sentir saudade dos personagens e suas aventuras. Ademais, junto com o anúncio, a produtora compartilhou um empolgante teaser do que está por vir. Assim, não demorou para que muitos comentários apontassem a possibilidade do anime ser um dos maiores destaques do próximo ano. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=53&v=eIWI4DU60Ys&feature=emb_title

Além do trailer, também foi anunciada a previsão de estreia para o anime. Portanto, de acordo com a Toei Animation, em outubro de 2020, a série inspirada na franquia Dragon Quest ganhará novos episódios. Embora o auge do sucesso de Fly tenha sido durante a década 90, parece que a história virá atualizada e pronta para conquistar uma nova geração de espectadores. Enquanto no passado o anime foi exibido pelo SBT, no próximo ano provavelmente o encontraremos em plataformas de streaming. Por fim, se 2019 se mostrou um ano promissor para as animações japonesas, o ano que está por vir garante superar ainda mais nossas expectativas. E então, tá preparado?

Mais sobre Fly, o Pequeno Guerreiro

Inspirado na série de videogames Dragon Quest, Fly ganhou uma série em mangá em 1992. Escrita por Koji Inada e ilustrada por Riku Sanjo, a versão impressa foi supervisionada por Yuji Horii, o próprio criador da franquia. Devido a recepção positiva, tendo se tornado uma das séries mais vendidas da Shonen Jump, Fly não demorou a ganhar uma adaptação para as telas. No entanto, devido à um desentendimento entre a Enix e a Toei Animation, o anime não passou de 46 episódios. Felizmente, a narrativa ganhará uma nova oportunidade no próximo ano.

Como resultado disso acompanharemos a história do garoto de 12 anos que sonha em se tornar um herói. Após crescer em uma ilha habitada por monstros, Fly é treinado por Avan, um instrutor de heróis. Contudo, o Rei Demônio acaba revivendo e traz de novo o mal para o mundo. Em seguida, uma série de eventos despertam um poder oculto em Fly. Então, o garoto decide deixar a ilha e derrotar o Rei Demônio para trazer a paz de volta ao mundo.

Cães e gatos possuem tipos sanguíneos diferentes como os humanos?

Matéria anterior

Sarada Uchiha ganha destaque no último capítulo de Boruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.