Fatos NerdNotícias

Novo anime de Fly pode ser o grande destaque de 2020

0

Há poucos dias a Square Enix anunciou um novo jogo inspirado em Dragon Quest: Dai no Daiboken, conhecido aqui no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro. Coincidentemente (ou não), logo em seguida, a Toei Animation fez uma grande revelação durante a Jump Festa 2020. Surpreendentemente, o estúdio de animação também confirmou uma adaptação da narrativa de Fly. Visto que esse não é o primeiro anime do jovem guerreiro, a recepção dessa nova leva de episódios conta com uma bela dose de nostalgia. Afinal, considerando que a última exibição da série original ocorreu em setembro de 1992, os fãs tiveram bastante tempo para sentir saudade dos personagens e suas aventuras. Ademais, junto com o anúncio, a produtora compartilhou um empolgante teaser do que está por vir. Assim, não demorou para que muitos comentários apontassem a possibilidade do anime ser um dos maiores destaques do próximo ano. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=53&v=eIWI4DU60Ys&feature=emb_title

Além do trailer, também foi anunciada a previsão de estreia para o anime. Portanto, de acordo com a Toei Animation, em outubro de 2020, a série inspirada na franquia Dragon Quest ganhará novos episódios. Embora o auge do sucesso de Fly tenha sido durante a década 90, parece que a história virá atualizada e pronta para conquistar uma nova geração de espectadores. Enquanto no passado o anime foi exibido pelo SBT, no próximo ano provavelmente o encontraremos em plataformas de streaming. Por fim, se 2019 se mostrou um ano promissor para as animações japonesas, o ano que está por vir garante superar ainda mais nossas expectativas. E então, tá preparado?

Mais sobre Fly, o Pequeno Guerreiro

Inspirado na série de videogames Dragon Quest, Fly ganhou uma série em mangá em 1992. Escrita por Koji Inada e ilustrada por Riku Sanjo, a versão impressa foi supervisionada por Yuji Horii, o próprio criador da franquia. Devido a recepção positiva, tendo se tornado uma das séries mais vendidas da Shonen Jump, Fly não demorou a ganhar uma adaptação para as telas. No entanto, devido à um desentendimento entre a Enix e a Toei Animation, o anime não passou de 46 episódios. Felizmente, a narrativa ganhará uma nova oportunidade no próximo ano.

Como resultado disso acompanharemos a história do garoto de 12 anos que sonha em se tornar um herói. Após crescer em uma ilha habitada por monstros, Fly é treinado por Avan, um instrutor de heróis. Contudo, o Rei Demônio acaba revivendo e traz de novo o mal para o mundo. Em seguida, uma série de eventos despertam um poder oculto em Fly. Então, o garoto decide deixar a ilha e derrotar o Rei Demônio para trazer a paz de volta ao mundo.


Cães e gatos possuem tipos sanguíneos diferentes como os humanos?

Matéria anterior

Sarada Uchiha ganha destaque no último capítulo de Boruto

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos