Ao passo que o início de uma nova década se aproxima, muitos animes têm previsão para estrear no início de 2020. Considerando que os últimos anos mostraram um crescimento positivo da popularidade de animações japonesas, é de se esperar que o futuro guarde ainda mais sucesso, para essas produções. Inclusive, dos mais variados gêneros e de boa qualidade.

Portanto, resolvemos apresentar uma lista de 10 séries que serão adaptadas em 2020. Lembrando que, embora todos os animes desta lista, tenham sido anunciados para 2020, eles ainda podem ser adiados. Enfim, você pode conferir os títulos logo abaixo.

7 - In/Spectre | Janeiro de  2020

O anime de mistério sobrenatural, adaptado pelo estúdio Brain's Base, tem como protagonista Kotoko Iwanaga, uma garota de onze anos. Em suma, a narrativa gira em torno de sua pós-abdução por youkais. Como resultado desse acontecimento, Kotoko se torna a Deusa da Sabedoria, mediadora do mundo humano e espiritual. Como nada é de graça, em troca dos poderes, Kotoko abriu mão de sua perna e olho esquerdos. Ademais, quando Kurou Sakuragawa, de 22 anos, encontra um kappa (youkai), Kotoko faz sua aparição com a intenção de se casar com Kurou.

6 - Brand New Animal | 2020

Publicidade
continue a leitura

Como a mais nova série de fantasia do Studio Trigger, Brand New Animal se trata de uma produção original que foi anunciada na Anime Expo 2019. Embora seu enredo ainda não tenha sido anunciado, seu visual se mostrou forte o suficiente para colocá-lo nessa lista. Além disso, o Studio Trigger tem alguns sucessos em alta como o filme Promare e as séries Little Witch AcademiaDarling in the Franxx e Kill la Kill. Vale a pena conferir alguns desses títulos, então não deixe de ficar de olho nesse.

5 - Sing "Yesterday" for Me | Abril de 2020

Essa é uma adaptação do estúdio Doga Kobo e gira em torno de Rikua Uozumi. Enquanto a monotonia cotidiana não desperta nenhuma motivação em Uozumi, um evento muda sua vida quando ele encontra sua ex-namorada Haru Nonaka e seu corvo de estimação.

4 - Plunderer | Janeiro de 2020

Publicidade
continue a leitura

Assim como muitos outros títulos do gênero, Plunderer é uma série de ecchi-fantasy ambientada em um mundo pós-apocalíptico. Nesse universo existe um conceito chamado Numbers. Em suma, isso representa uma contagem dada à humanos que, quando chega a zero, não traz nada de bom. Hina, a protagonista,  está na contagem 441 e herda a missão de sua mãe após a morte da mesma. Logo, ela precisa procurar o Lendário Barão Vermelho. No entanto, em meio a essa busca ela acaba encontrando Licht Bach, um espadachim cuja contagem baixa os faz correr contra o tempo.

3 - Pet | Janeiro de 2020

Adaptado pelo Geno Studio, Pet é um anime psicológico, que introduz um novo tipo de pessoa no mundo. Em suma, esse novo tipo de indivíduo é capaz de controlar as memórias dos outros. Tal qual já estamos cansados de saber, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Logo, embora seja uma habilidade bastante útil para a resolução de casos, nas mãos erradas, esse dom pode ser usado para assassinatos. Ademais, o poder vem com um ônus: seu uso pode destruir o coração do usuário.

Publicidade
continue a leitura

2 - Nekopara | Janeiro de 2020

Após o sucesso de seu especial OVA, Nekopara finalmente receberá a adaptação de uma série completa, pelo estúdio Felix Film. Assim, inspirado no popular romance visual da Neko Works, o anime segue Kashou Minazuki, na empreitada de abrir sua própria padaria. Logo, com a ajuda de suas seis gatas e sua irmã Shigure, Kashou trabalha para tornar La Soleil, um negócio bem sucedido.

1 - Uzumaki | 2020

Concluindo a lista, temos Uzumaki, um anime de terror psicológico, adaptado pelo estúdio Production IG. Basicamente, essa obra de Junji Ito é uma referência ao gênero de terror. O enredo se passa em Kurouzu-cho, uma cidade onde Kirie Goshima vive uma vida comum, com sua família comum. No entanto, indo encontrar o namorado, ela passa pelo pai, que encara um caracol. Shuuichi Saito, namorado de Kirie, também diz que seu pai estava agindo de forma estranha. Em seguida, uma epidemia, que gira em torno das espirais, estourou na cidade, causando a morte dos moradores. Logo, se há um anime nesta lista, que você não quer perder, é este.

Publicado em: 13/12/19 20h20