Alguns meses atrás o site Discussing Film noticiou que os diretores de Zootopia, Byron Howard e Jared Bush, estavam planejando um novo projeto junto com a Disney. Ademais, quando o projeto foi anunciado, não tinha nenhum detalhe que poderia apontar sobre o que seria o novo filme.

Contudo, agora alguns detalhes foram liberados. Aparentemente a nova animação será sobre uma princesa colombiana. O filme apresentará a nova princesa da Disney e será uma adição bem vinda ao hall de princesas. Até o momento a animação tem o nome de “Encanto” e foca em uma jovem garota e sua família. Todos de sua família têm poderes menos nossa nova princesa.

Esse será o terceiro filme da Disney, nos últimos cinco anos, a não ter uma protagonista branca. Após o sucesso de Moana e as expectativas altas para o lançamento de Raya e o Último Dragão, a escolha da nova princesa pode garantir mais um sucesso para a Disney.

Publicidade
continue a leitura

Ademais, a trilha sonora será produzida pelo renomado Lin-Manuel Miranda com a ajuda de Clark Spencer e Yvett Merino Flores. Ainda não se sabe mais detalhes relacionados ao roteiro do filme. Contudo, se sabe que a Disney tem uma data salva para o lançamento de um filme em 24 de novembro de 2021 e talvez seja Encanto.

Confusão na Disney

Publicidade
continue a leitura

disney""

A princípio, quando saiu a notícia sobre uma nova princesa da Disney, reportaram que o filme seria ambientado no Brasil. Por ser uma princesa sul-americana várias pessoas acharam que seria um princesa Brasileira. Contudo, Lin-Manuel Miranda deu uma declaração confirmando a existência do filme e adicionando que se passará na Colômbia.

Publicidade
continue a leitura

A maioria dos fãs de filmes da Disney no Brasil se animaram com a ideia de uma princesa brasileira. Mas, se frustraram ao descobrir que os sites de notícia reportaram o país errado. Porém, com a diversidade das novas princesas da Disney, talvez um dia possamos ter uma princesa só nossa.

O que acham de uma princesa brasileira? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Publicado em: 23/06/20 16h38