Fatos NerdNotícias

Novo filme da franquia Jogos Vorazes está oficialmente em desenvolvimento

0

Na metade do ano passado, Suzanne Collins, autora da série Jogos Vorazes, anunciou que a franquia ganharia mais um livro. Posteriormente, poucos meses depois, ela detalhou que, dessa vez, a narrativa se trataria de um prelúdio. O que ninguém esperava era que o protagonista dessa história fosse um personagem bastante conhecido, o infame Presidente Coriolanus Snow. Em suma, a obra intitulada The Ballad of Songbirds and Snakes acontecerá 64 anos antes da saga de Katniss Everdeen. Nem é preciso dizer que essa notícia dividiu os fãs. Enquanto alguns acharam o conceito interessante, já que muito pouco se sabe sobre Snow, outros se preocuparam com a possibilidade dos novos livros humanizarem e racionalizarem as cruéis ações do antagonista. No entanto, como bem sabemos, o que separa vilões de mocinhos é uma linha de perspectiva.

Bom, indo diretamente ao ponto, o livro de Collins está previsto para ser lançado dia 19 de maio. No entanto, ficamos surpresos ao receber a informação de que a Lionsgate já está desenvolvendo uma adaptação para o prelúdio. Isso mesmo, o Presidente Snow ganhará seu próprio filme. Quer dizer, visto que a história se passa na juventude do personagem, é improvável que vejamos Donald Sutherland retornar ao papel. Contudo, nada é impossível. Visto que Jogos Vorazes: Em Chamas, foi um sucesso crítico e financeiro para a Lionsgate, é compreensível que a produtora esteja tentando a sorte com esse novo projeto.

Além da confirmação do desenvolvimento do filme, também foi anunciado que Francis Lawrence, diretor responsável por adaptar a saga de Katniss para a grande tela, retornará ao seu posto. Ademais, o roteiro ficará por conta de Michael Arndt, conhecido por seu trabalho em Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3 e Em Chamas. E então, ansioso?

Mais detalhes sobre a história de Coriolanus Snow

Assim como dissemos acima, não há muitas informações sobre o Presidente Snow nos livros. Contudo, um trecho do prelúdio foi divulgado e nele, conseguimos mais detalhes sobre o personagem e seu passado. Bom, pra começar, a relação de Snow com os Jogos Vorazes vem de gerações. Sua família tem uma longa história no Capitólio, então, seus pais e avós são conhecidos por todos, o que significa que desde jovem Snow tinha uma reputação a defender. Em contrapartida, status não significa riqueza, apesar da influência, Coriolanus precisa de dinheiro para frequentar a Universidade. Então, essas questões geracionais tem forte peso nas decisões que Snow tomará em sua jornada. Além disso, para se formar na Academia e ter a chance de ganhar o prêmio monetário, Coriolanus precisa servir como mentor de uma garota do Distrito 12. Isso te parece familiar?

Novo anime de Pokémon entra em hiato devido ao novo coronavírus

Matéria anterior

Filme do Batman de Robert Pattinson ganha nova data de estreia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.