Fatos NerdNotícias

Novo jogo do Batman não deve fazer parte da série Arkham

0
Batman

Batman, certamente, tem as melhores produções da DC. O personagem tem a trilogia do Nolan, um novo filme nas mãos competentes de Matt Reeves e, para completar, uma série de jogos de fazer inveja. A Série Arkham está adormecida e, segundo rumores, pode ficar assim para sempre. O novo jogo do Homem-Morcego, provavelmente, será um reboot da história, abandonando o impecável trabalho feito anteriormente.

Em fevereiro, um contato famoso por vazar informações bastante confiáveis revelou novidades sobre esse novo jogo. Uma delas é que o jogo traria um novo início para o herói no mundo dos games. Tudo ganhou ainda mais força quando alguns desenvolvedores da Warner Bros. Montreal adicionaram uma nova “propriedade intelectual” em seus currículos. Algo muito parecido com o que está acontecendo com o projeto secreto de The Sims. Dito isso, existem grandes chances do novo jogo não pertencer a série Arkham.

Nenhuma informação foi revelada, mas os fãs já estão especulando sobre como será esse “reboot”. Isso pode acontecer de duas formas: um reboot mais leve ou um reboot completo. No primeiro, o novo jogo pode ter apenas algumas mudanças de história, mantendo a jogabilidade e elementos clássicos da série Arkham. Já na segunda opção, tudo que conhecemos pode mudar, sendo algo realmente novo para o Homem-Morcego.

Felizmente nossas dúvidas podem não durar muito tempo, uma vez que os rumores também trazem uma suposta data de lançamento para o jogo. Segunda a fonte, o novo jogo do Batman será lançado no último trimestre de 2020.

Batman Arkham

O herói mais famoso da DC Comis merecia um jogo à altura da sua popularidade. A série Arkham teve seu início em 2009 com Batman: Arkham Asylum. A trama parte de um embate entre o Batman e Coringa. Depois de uma batalha, Bruce leva o vilão para o Asilo Arkham, onde existem vários membros da gangue do vilão. Ao mesmo tempo, Arlequina invade o Asilo e Coringa toma o controle da instalação e começa a “brincar” com o Batman.

Com o sucesso do primeiro jogo, Batman: Arkham City foi lançado em 2011. Ainda em 2011, tivemos Batman: Arkham City Lockdown, um jogo menos conhecido para mobile. Em 2013, o Batman Arkham Origins, porém não se tratava de uma sequência da história do segundo jogo. O enredo se passava antes de Batman: Arkham Asylum, com um Batman mais jovem e inexperiente. No mesmo ano esse jogo ganhou uma versão mobile, além de Batman: Arkham Origins Black Gate. Esse último tem uma jogabilidade um pouco diferente dos outros, sendo lançado também para portáteis.

Por fim, em 2015, a série ganhou mais dois jogos: Batman: Arkham Knight e Batman: Arkham Underwold. O primeiro segue a mesma jogabilidade dos jogos principais da franquia, enquanto o segundo é um jogo para celular. Posteriormente, alguns jogos foram remasterizado e até ganharam uma versão VR.

Não temos certeza de como será o futuro dos jogos do Batman, entretanto, existem grandes chances dos desenvolvedores repetirem o sucesso. Enfim, quais são suas apostar para esse novo jogo do Homem-Morcego? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 artistas brasileiros que saíram de programas musicais e você não se lembrava

Matéria anterior

Mistério sobre a origem da ”tábua de Nazaré” é desvendado por arqueólogos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.