• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo mutante da Marvel tem o pior poder do mundo

POR Toni Nascimento    EM Notícias      12/07/18 às 18h10

A Marvel não perdeu tempo e lançou a série de quadrinhos da Dominó, a mercenária mutante que ganhou popularidade após ser apresentada nos cinemas pelo filme Deadpool 2. A personagem têm um poder incrível. Basicamente, Dominó, ou Neena Thurman para os íntimos, têm o poder da sorte. Por exemplo, sempre que ela atira os alvos serão acertados mesmo que as probabilidades sejam minimas ou nulas. Ou então ela sempre consegue cair sem quebrar nenhum dos seus ossos. A sorte está sempre com Dominó. Ela e vários outros mutantes da Marvel têm poderes incríveis, porém tantos outros não se deram tão bem assim.

A edição número 4 da revista solo da mercenária, por outro lado, revela o mutante que, talvez, tenha o pior poder já visto na editora - ou na história dos quadrinhos. Acontece que, para cada ação, existe uma reação oposta. Quando Dominó nasceu, sua sorte não veio de graça. Desmond Phineas Tarketon, um jovem mutante nascido no mesmo dia que Neena Thurman, desenvolveu uma habilidade sobre humana de se machucar sem causa. Isso mesmo que você está pensando. Foi descoberto que, sempre que Neena sobrevive a uma lesão, Desmond sente suas dores e tem os seus ferimentos.

Consequencias

No próprio filme do Deadpool, um personagem diz para Dominó que não teria como a sua sorte ser um super poder. Apesar de não existir ligação direta entre quadrinhos e filme, ele estava certo. Os poderes de Dominó prejudicam diretamente outra pessoa. Para piorar, Desmond não morre com os ferimentos. Isso significa que os danos só vão se acumulando ao longo do tempo. Definitivamente Desmond tem o pior poder entre os mutantes.

As HQ's de Dominó ainda não foram lançadas no Brasil e não existe previsão de lançamento.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+