Não é segredo que, a cada nova geração de Pokémon, dezenas de novas criaturas são introduzidas. Seja pelo bem da história, ou simplesmente para aumentar o universo da franquia. Afinal, os fãs esperam por isso. Normalmente, eles são introduzidos nos jogos primeiro, e depois vão para o anime. Esses jogos são lançados em pares e sempre são acompanhados de muita empolgação, exatamente pelo motivo de servir de introdução para uma nova geração. Ou seja, não é comum que um Pokémon surja aleatoriamente e solitário.

Pois foi o que acabou de acontecer em Pokémon GO. Um jogador teve acesso aos dados do jogo e descobriu uma nova criatura que ainda não foi lançada. Confira!

Publicidade
continue a leitura

O Pokémon 891

Publicidade
continue a leitura

O Pokémon em destaque foi descoberto por um fã ao ter acesso aos códigos de Pokémon GO. Ao que parece, o design foi adicionado enquanto a Niantic estava enviando dados do Kecleon para o game, um dos poucos Pokémon ainda não lançados da geração 3.

Alguns fãs acreditam que o novo Pokémon será introduzido nos novos jogos da franquia, Pokémon Let's Go Pikachu Eevee. Outros acham que o visual atual é apenas uma fachada provisória para o próprio Kecleon ou até para um futuro Pokémon. Afinal, o último Pokémon lançado na edição Sun & Moon é o de numero 806, enquanto esse "novo" é o 891. Muito a frente.

Publicidade
continue a leitura

O que vocês acham? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Publicado em: 27/09/18 15h32