Novo vídeo de Boruto mostra a volta de Gaara e Killer Bee para o anime

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/04/18 às 19h19

Quem achou que apenas Sasuke iria retornar para Boruto: Naruto Next Generations, não poderia estar mais equivocado. Com o arco dos Exames Chunin, o anime promete trazer muitos rostos familiares e ainda proporcionar diversas surpresas aos fãs. Depois de liberar a sinopse e o promo do próximo episódio, mais dois retornos foram confirmados. Desta vez, teremos a volta de Gaara e Killer Bee, personagens que souberam deixar sua marca ao longo dos anos de exibição de Naruto. Ao que tudo indica, o atual arco de Boruto tem tudo para ser o melhor da série até o momento.

No entanto, pode haver uma pegadinha nesse retorno. No vídeo, quando Gaara aparece, a sensação que temos é que o personagem está na lembrança de alguém. Até porque, sua fisionomia não parece tão alterada. Enquanto isso, Killer Bee se apresenta um pouco mais velho do que antes.  As cenas também indicam que o clã Otsutsuki estará presente. Resta saber como esse encontro acabará. Será como no filme?

Confira a prévia do episódio 55 de Boruto.

O que está por vir

No capítulo anterior, o herói do anime teve um ataque de raiva e decidiu enfrentar Sasuke. Não foi uma de suas melhores ideias, no entanto, e o Uchiha mostrou superioridade ao não seguir com as provocações. Boruto estava com raiva do pai e seu encontro com Sasuke faz os dois se aproximarem mais. Será interessante ver como os dois personagens, tão diferentes um do outro, irão desenvolver tal relação. Você consegue imaginar um cenário em que Sasuke mestre de Boruto dê certo?

O episódio 55 de Boruto irá ao ar no Japão dia 25 de abril. No Brasil, os novos episódios são exibidos no Crunchyroll.

Via   IMDB     CB  
Imagens Rebrn Devianart
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+