Novos poderes de Sarada são revelados em história inédita de Boruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/06/18 às 18h41

Naruto não é mais o protagonista do universo criado por Masashi Kishimoto, apesar disso, a jornada dos ninjas continua. Boruto: Naruto Next Generations acompanha as aventuras dos filhos dos antigos personagens. As novas histórias foram bem recebidas pelo público, inclusive pelos fãs do anime original. No entanto, embora ela respeite sua origem e ainda preste homenagem a figuras do passado, continua presa apenas em Boruto. Ou seja, personagens tão interessantes quanto ele mesmo, não tiveram chance de brilhar e muito menos de ter qualquer evolução dentro desse universo. Um dos maiores exemplos é Sarada.

Sarada Uchiha ainda não teve o destaque merecido (exceto por alguns episódios), e o mesmo vale para sua participação no mangá. Ainda assim, ela desperta bastante curiosidade nos fãs. A personagem possui um incrível potencial e, caso seja bem explorada, pode ir longe. A boa notícia é que Naruto ganhou uma nova novelização com foco em Sasuke. Essa é uma ótima oportunidade para os fãs se aprofundarem mais no íntimo dele e sua família. Recentemente, por meio dessa novelização, tivemos uma teoria confirmada a respeito de Sasuke. E agora a história acaba de revelar mais detalhes sobre Sarada.

Grandes poderes

A história se passa entre os arcos Momoshiki e antes do arco dos Bandidos Mujina. Com mais destaque, vemos o quanto Sarada conseguiu desenvolver seus poderes. Em particular o Sharingan. Ela está muito mais forte desde o arco dos Exames Chunin. Antes, Sarada possuía apenas um tomoe em cada olho, mas isso mudou. Agora, já podemos vê-la com todos os três tomoe liberados - ou seja, seu Sharingan está completo -, mostrando o quanto ela amadureceu. Só para você ter uma ideia, Sasuke levou bem mais tempo até poder despertar os seus três tomoe (na luta com Naruto no Vale do Fim). Entretanto, em pouco tempo, Sarada prova o poder de sua linhagem, afinal não podemos esquecer que Sakura também tem sua parcela de contribuição na força e determinação presentes na filha.

Vale lembrar que as novelizações são cânone, e a maioria escrita pelo próprio Masashi Kishimoto. Sendo assim, a evolução de Sarada é totalmente válida. Resta apenas saber se este arco também será adaptado para o anime. Esperamos que sim!

Via   Otakukart  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+