Entretenimento

O crime mais estúpido que alguém poderia cometer

0

Em 2014, criminosos realizaram um assalto em uma propriedade no condado de St. Charles, no estado norte-americano do Missouri. Devin Gesell servia de vigilante, enquanto outros dois jovens, de identidades desconhecidas, procuravam itens de valor. Eles levaram cerca de 800 dólares em dinheiro, joias e um videogame.

Os jovens se apossaram ainda de frascos de morfina e oxicodona. E uma caixa, a qual eles julgaram conter cocaína. Porém, o que estava dentro da caixa estava longe de ser o narcótico. Na verdade, o conteúdo da caixa eram as cinzas do falecido pai do proprietário. Os criminosos só perceberam o engano após dois deles experimentarem a “droga”. Jogando fora as cinzas depois da constatação.

O furto

Em 2011, uma gangue formada por cinco elementos invadiram uma residência de classe média na Flórida e roubaram vários frascos do que eles também acreditaram se tratar de cocaína. Mas, como no caso do grupo de Devin, o conteúdo dos frascos eram cinzas. Os resíduos mortais pertenciam aos pais do dono da casa.

Além das cinzas, os ladrões furtaram uma TV, aparelhos de DVD, um laptop e joias da família. Obviamente, os assaltantes não utilizaram de espectrometria de massa para determinar a composição do conteúdo dos recipientes. E mesmo após um “teste rápido” na língua, eles acreditaram que estavam utilizando o narcótico. Somente depois de um dos integrantes ler uma reportagem a respeito do roubo das cinzas é que eles se deram conta do que haviam consumido.

O grupo não devolveu as cinzas aos donos, mas acredita-se que por remorso, eles teriam descartado as “urnas” em um lago. Onde a polícia local encontrou os objetos. Todos os membros da gangue foram presos. Eles também foram acusados de outros crimes, que incluíam, naturalmente, o furto das cinzas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários abaixo a sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

16 quartos infantis que todo adulto adoraria ter

Matéria anterior

7 momentos que provam que você é emocionalmente instável

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications