Curiosidades

O destino cruel que alguns cartoons do passado tiveram

0

Todo mundo sabe que a juventude e a beleza não são atributos eternos. Acontece, no entanto, que o tempo dá um jeito de “corroer” alguns indivíduos com mais intensidade, além de guardar para eles um destino um tanto controverso. Esse é o caso por exemplo, de alguns personagens da ficção, que tiveram o auge de suas “carreiras” nos anos 60, 70, 80 e até 90, e que agora não passam de meros vultos das animações.

Parece exagero ver as coisas por esse ângulo, mas, por acaso, você tem ouvido falar em ThunderCats, He-Man e outras celebridades dos desenhos animados de antigamente? Não. E sabe porque? Porque eles se aposentaram, ficaram pobres, gordos, falidos e acabados.

Jessica Rabbit no auge da carreira

Jessica Rabbit no auge da carreira

Pelo menos é isso que o artista Steve Cutts imagina de seus personagens favoritos de antigamente e que, simplesmente, sumiram das telas e dos quadrinhos. Para mostrar essa “realidade chocante” e o destino cruel que muitos dos cartoons tiveram, o cara criou um vídeo muito criativo, simulando um documentário narrado pela antiga musa das animações, Jessica Rabbit, que agora é obesa e compulsiva.

Veja o vídeo e descubra qual foi o fim de outros desenhos que já viveram tempos áureos:

Where Are They Now? from Steve Cutts on Vimeo.

E aí, mesmo depois de tanta “devastação”, ficou com saudada de infância? Então confira aqui alguns dos desenhos que marcaram época e fizeram história nos anos 90.

Veja fotos de episódio dos Simpsons que matará personagem

Matéria anterior

7 coisas ridículas que todo mundo fazia no Orkut

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications