O falso comercial da Harley Davidson está sendo compartilhado no mundo todo

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      09/12/15 às 15h34

Com certeza você também já desejou jogar tudo pro alto, em algum momento de stress na sua vida, e sair em direção à estrada dirigindo uma motona super estilosa e sentindo o vento bater nos cabelos.

Ou melhor, quem nunca desejou ter uma Harley-Davidson na garagem de casa para poder sair por aí e dar um rolê na rua? Pilotando uma moto, por exemplo, você consegue fazer coisas incríveis, até mesmo reeducar as pessoas.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre uma motoqueira que deu uma lição de conscientização e conservação do meio ambiente em cima de sua moto. Quer saber como isto aconteceu? Então veja a matéria clicando neste link (aqui).

E uma ideia nesse sentido de estar com stress e cansaço do trabalho, escritório, o ambiente de trabalho em geral acabou rendendo um comercial falso que fez propaganda para a Harley-Davidson sem mesmo ser da Harley-Davidson.

a99535_barbie-doll_8-Pixee-fox

Uma curta-metragem da categoria de webfilme do diretor Andreas Burns levou o prêmio "Young Directors Awards" (prêmio para jovens diretores).

A propaganda mostra um homem sufocado com sua rotina, com elementos da sua infância para lembrar do seu passado e a moto estilosa no destaque. Não vamos dar spoilers, pode ficar tranquilo.

foto 3

Em uma entrevista com a revista on-line AdFreak, o diretor contou que a ideia do vídeo vei opor uma experiência própria e pessoal, uma procura que fizesse sentido para ele.

FOTO 2

E o local da filmagem interessante foi a incrível região da Espanha. A ideia da experiência e o uso da Harley-Davidson acabaram fazendo uma combinação perfeita para a propaganda.

Tá curioso/a para assistir ao vídeo? Então confira aqui:

E aí, o que achou da propaganda? Melhor que alguma da Harley que você já tenha visto? Mande seu comentário para gente

Via   Yahoo  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+