Conseguir um bom emprego sem dúvida alguma não é uma tarefa fácil, imagine agora se quem fosse o responsável pelo o seu currículo fosse ninguém mais e ninguém menos do que seu pai!
Pois bem, todos nós sabemos que pais são sem dúvida alguma as pessoas que mais nos amam, e é exatamente por isso, que eles não se reprimem ou poupam palavras quando o quesito também é apontar os nossos defeitos.
Afinal todo mundo já passou por aquela situação chata, a sua mãe ou o seu pai, ficam horas e horas falando sobre os seus piores defeitos para as “visitas” não é mesmo?
Porém, mesmo essa situação sendo relativamente comum, o pai da britânica Lauren Booth decidiu formalizar as suas queixas e não é só isso, decidiu expô-las para o mundo, ou mais precisamente para as pessoas que menos deveriam saber dessas informações: os futuros contratante e avaliadores da filha.
O que aconteceu, foi que Lauren , que possui apenas 16 anos, acabou formulando seu curriculum em casa, e pediu ao pai que o imprimisse em seu trabalho. Ao chegar em casa com o curriculum da filha em mãos, Lauren teve uma verdadeira surpresa, seu pai simplesmente havia adulterado os seus tópicos e quesitos e os substituiu por características que ele acredita que sua filha realmente tem.
Ele criou uma espécie de “Curriculum da verdade”, confira na integra como ficou o curriculum de Lauren na versão de seu pai:
“Perfil pessoal:
Sou ociosa e desconfiável, e fico sempre no celular. Eu pretendo trabalhar com negócios no futuro, fazendo o mínimo possível. Tenho proficiência em Facebook, Twitter e Snapchat. Sou também voluntária como instrutora de natação em meio período, quando posso ser perturbada.
Qualificações e habilidades:
Acho que eu sei de tudo, sou ruim em pagar dívidas, desejo fazer o mínimo possível, totalmente desconfiável, muito teimosa, completamente desorganizada, sou impaciente e eu me amo.
Educação e qualificações:
Arrumar o quarto, lavar a louça, aspirar o carpete, atitude, acordar cedo, ironia: inútil
Falar pelas costas e audição seletiva: nota máxima (A).
Julho de 2015 – Fingertrix Hair and Salon”
E então queridos leitores, como seria o seu curriculum segundo uma versão dos seus pais? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.