Entretenimento

O que aconteceu com o elenco de A Feia Mais Bela?

0

Todos nós já acompanhamos, pelo menos uma vez na vida, a história de uma novela. Fugir dessa realidade é algo bem difícil, ainda quando se mora no Brasil, visto que esse é o entretenimento preferido da maioria dos habitantes. O nosso país investe em novelas, desde o ramo infantil até as histórias mais conturbadas. Já tivemos grandes sucessos que chamaram a atenção de outros países, inclusive, que acabaram comprando os direitos das nossas criações. Por outro lado, o Brasil também já comprou os direitos de grandes novelas estrangeiras, como foi o exemplo de A Feia Mais Bela.

A novela colombiana Yo Soy Betty, La Fea, que foi transmitida de 1999 a 2001, entrou para o Livro Guinness dos Recordes. Isso por ser uma das novelas mais aclamadas na história da televisão. A produção foi transmitida em mais de 100 países e ganhou diversas adaptações pelo mundo. Entre essas adaptações, houve uma da emissora mexicana Televisa, que em 2006 estreou La Fea Más Bella (que por sua vez ganhou a versão brasileira A Feia Mais Bela), protagonizada por Angelica Vale e Jaime Camil.

O tempo passou para todos nós e, pensando nisso, decidimos trazer para você, caro leitor, o que aconteceu com o elenco da novela. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Elenco de A Feia mais Bela

1 – Angélica Vale (Letícia Padilha Solís, ou Lety)

Angélica deu vida à Lety, uma mulher bastante inteligente que domina diversos idiomas e conhece muito bem de finanças. No entanto, ela tem um problema: é feia. Segundo a atriz, esse papel mudou sua vida, já que ajudou a superar alguns problemas de autoestima. Angélica também participou de outros trabalhos, como El Privilegio de Mandar, Y Mañana Será Otro Día… Mejor e Seis Mãos.

2 – Jaime Camil (Fernando Mandiola)

Fernando viveu o autêntico Don Juan: um jovem, sofisticado e que dirige a produtora Conceitos. Ele é o galã da novela e se apaixona por Lety, que foge dos padrões de beleza. O ator ainda participou de outros trabalhos, como Que Pobres tão Ricos, A Lenda dos Três Caballeros e Star vs. As Forças do Mal.

3 – Juan Soler (Aldo Domenzaín)

Quando Lety viaja para Acapulco, acaba conhecendo Aldo Domenzaín, um chef bastante famoso. Eles constroem uma bela amizade e, pouco a pouco, o galã se apaixona pela protagonista. Depois da novela, o ator viveu Martín Catellanos em Palabra de Mujer, entre outros trabalhos. Seu último trabalho foi em La Mexicana y El Guero, de 2020.

4 – Elizabeth Álvarez (Márcia Villarroel)

Elizabeth deu vida à vilã Márcia Vilarroel que, no começo, disputou o amor de Fernando com Lety. A atriz já havia trabalhado com Jaime Camil e Angélica Vale em outras obras. Ela ainda trabalhou em Fuego En La Sangue e em El Vuelo De La Victoria.

5 – Patricia Navidad (Alice Ferreira)

Alice é amiga íntima de Márcia e responsável por vigiar Fernando, o protagonista apaixonado por Lety. Além disso, disputa com Lety um lugar na empresa Conceitos. Patricia Navidad foi quem deu vida a personagem. A atriz ainda apareceu em Zacatillo, Un Lugar En Tu Corazón, Parodiando, Noches De Traje e My Adorable Maldición.

6 – Sergio Mayer (Luigi Lombardi)

Luigi é o designer de modas da produtora Conceitos. O personagem é divertido e extravagante. Antes de começar a atuar na novela, o ator realizou algumas mudanças em seu look para dar vida a Luigi: fez luzes no cabelo e deixou a barba estilosa. Além desse trabalho, já atuou em La Balada de Hugo Sánchez e Qué Bonito Amor.

7 – Luis Manuel Ávila (Tomás Moura)

Não tem como esquecer esse personagem. Com suas roupas estranhas e óculos enormes, ele soube exatamente como conquistar o público. Luis Manuel viveu o amigo de infância de Lety. Além dessa novela, o ator ainda trabalhou em La Familia P. Luche, Césato Conmigo, Mi Amor e El Bienamado.

8 – Nora Salinas (Carolina Ángeles)

Carolina é amiga de Fernando e Márcia e não tem preconceitos com a imagem de Lety. Ela é quem ajuda a protagonista a se transformar em uma bela mulher. A atriz, mais tarde, foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante na edição 2007 dos prêmio TvyNovelas. Além desse trabalho, atuou em Un Refugio Para El Amor, El Bienamado e Por Amar Sin Ley.

9 – Niurka Marcos (Paula Maria)

Niurka nos deixou encantados com seus cabelos loiros e cacheados e olhos azuis. Ela viveu a mãe solteira Paula Maria. A atriz cubana ainda atuou em Fuego En La Sangre, La Mujer De Judas e Mi Propósito Eres Tú.

10 – Austín Arana (Omar Carvajal)

Omar é o vice-presidente da empresa Conceitos e melhor amigo de Fernando. O ator Augustín nos presenteou com cenas inesquecíveis e cômicas. Além dessa, ainda trabalhou em Qué Pobres Tan Ricos, Amores Con Trampa y Papá A Toda Madre.

11 – Angélica María (Julieta Solís)

Angélica María é mãe da atriz Angélica Vale e também vive a mãe de Lety na novela. A atriz é dona de uma longa carreira no cinema e na televisão e participou de séries como Qué Bonito Amor e em filmes, como La Novia Del Mar e Tattooed Love.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Por que está cada vez mais comum encontrar pessoas solteiras?

Matéria anterior

Estudo mostra o que diferencia os ultra corredores dos demais atletas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.