Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Heroes apresenta arma poderosa o bastante para matar deuses

0

Os fãs da franquia foram pegos de surpresa com o início de Dragon Ball Heroes, um anime não canônico baseado em um game de mesmo nome. Na trama, diversos elementos de todas as fases do anime são introduzidos, seja Dragon Ball Z, GT ou Super. Os episódios são mais curtos que os das demais séries e, ao que tudo indica, não irão se estender por muito tempo.

Recentemente, no episódio 8 do anime, o público foi apresentado a uma das armas mais poderosas da franquia. Se trata da Semente do Universo. Uma arma capaz de matar deuses, até mesmo o Grande Zen’oh. O armamento faz parte do arsenal de Hearts, um novo vilão, líder dos guerreiros da Área Núcleo. O personagem deu as caras durante uma luta de Vegeta, Trunks e Hit contra os irmãos Oren e Kamin, no Universo 6. Na luta, os gêmeos mostraram que podem ser ainda mais poderosos que o esperado. Entenda:

Arma capaz de matar deuses

Durante a batalha, Orem e Kamin mostram alguns golpes ainda desconhecidos do público. Utilizando uma habilidade de sua raça, eles dominam os corpos de Kale e Caulifla, as saiyajins. Uma vez possuídas, as garotas atacam os heróis. Agora, além de lutar contra os heróis, Vegeta e sua turma precisam também encarar as duas amigas e suas habilidades.

A batalha corria intensa, porém foi interrompida pela chegada de um personagem inesperado. O líder dos Área Núcleo, Hearts, chega ao campo de batalha, portando uma arma extremamente poderosa e perigosa. Hearts chama sua arma de Semente do Universo, e provoca dizendo que ele é “o homem que derrubará o Omni-King …. Com essa Semente do Universo, vou esmagar o Omni-King, o Kaioshin, e colocar os Deuses da Destruição sob os  meus pés!”.

A arma basicamente consiste em um grande cristal rodeado por algumas outras pedras. Em seu núcleo, existe uma espécie de energia que permanece flutuando no centro. Segundo Hearts, ela é capaz de absorver a energia de guerreiros e revertê-la para um ataque poderoso. Semelhante ao que o vilão Moro está fazendo com os planetas no mangá de Dragon Ball Super. Além disso, Hearts anuncia que irá absorver a energia das saiyajins para realizar tal ataque. No entanto, Oren e Kamim alegam que, para isso, é necessário um modo de sugar os poderes de um guerreiro mais forte. Dessa forma, os vilões irão atrás então de Jiren, do Universo 11.

Pelo visto, dessa vez, os heróis terão um sério problema para se preocupar. Quais serão os planos para essa arma? Deixe suas opiniões nos comentários!

7 coisas que você não sabe sobre a vida de Rami Malek

Matéria anterior

Vingadores ficam cara a cara com maior ameaça da Marvel

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.