• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que esperar da série do Loki no Disney+

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      06/08/19 às 15h29

Desde que vimos o deus da trapaça fugindo com o Tesseract, em Vingadores: Ultimato, temos nos perguntado o que esperar da série do Loki no novo serviço de streaming da Disney. Considerando que apenas alguns dias nos separam da D23, não vai demorar para termos essa resposta. O painel do MCU acontece no dia 24 de agosto, e contará com a apresentação de conteúdos inéditos. Nos baseando no que ocorreu na San Diego Comic-Con, já especulamos algumas possibilidades do que podemos esperar da convenção.

Rumores sugerem que receberemos informações a respeito das sequências de Capitã Marvel e Pantera Negra, um trailer de Viúva Negra e planos para os X-Men e o Quarteto Fantástico. Enquanto esses apontamentos não passam de teorias, uma coisa é certa, a apresentação das séries do Disney+. Enquanto o próprio Kevin Feige não compartilha mais informações sobre Loki, resolvemos reunir alguns detalhes que já sabemos.

Relatórios recentes apontam que a Marvel Studios está trazendo a melhor versão do personagem de Tom Hiddleston para o Disney+. Desde sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, em 2011, o irmão de Thor viveu um dos arcos mais variados dos filmes do estúdio. Sempre flanando entre vilão, anti-herói e, às vezes, mocinho, Loki foi evoluindo a cada produção. De toda forma, a maior surpresa foi ver o asgardiano perecer nas mãos de Thanos. Mesmo sendo de partir o coração, aquela cena em Guerra Infinita representou uma redenção para o deus.

Loki no Disney+

O luto nem durou muito, logo foi anunciado que Loki ganharia uma série. Hiddleston voltaria a estrelar o papel e Michael Waldron, roteirista de Rick e Morty, seria o showrunner, nenhum defeito. Quando vazou a primeira imagem da série, vimos o deus andando como mortal em um centro urbano. A foto nos levou a acreditar que a produção se passaria na década de 1970. Porém, uma sinopse oficial sugere que a premissa dos episódios é mostrar o deus da trapaça visitando vários momentos da história humana. A Marvel também estabeleceu uma conexão entre os universos cinematográfico e televisivo ao confirmar que o Loki da série é o mesmo que fugiu dos eventos de Ultimato.

Embora seja geralmente criticado pelo desempenho fraco de seus vilões, o MCU acertou com Loki. O personagem pode até ter se tornado um anti-herói, mas aquele que veremos na série será um vilão. O tom ameaçador do trapaceiro voltará e poderemos acompanhar uma nova evolução do personagem. Como ou quando ele se juntará aos seus iguais no MCU? Essa pergunta vai ter que ficar pra próxima.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+