• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O que você vê nessa imagem resume bem o modo que você enxerga as coisas da vida

POR A redação    EM Entretenimento      18/02/16 às 17h15

Então caros leitores, o que vocês enxergam na imagem abaixo? Todo mundo que olhar para esse desenho irá ver um casal tendo relações sexuais ou algo do tipo, e é isso que todo mundo deve enxergar.

Mas o negócio é que uma pesquisa foi feita e mostrou que as crianças pequenas não podem identificar o casal, pois as crianças nunca viram uma cena dessas, e por isso não a guardam na memória.

Agora, queremos saber se vocês conseguem enxergar 9 golfinhos na imagem, que é exatamente o que as crianças enxergam. Acho que já chegamos a conclusão de que vocês que estão lendo essa matéria, não são crianças inocentes, e dificilmente encontraram golfinhos nesta imagem dentro de 6 segundos, certo? Talvez sua mente possa estar muito corrompida e provavelmente você precisa de ajuda (brincadeira).

f52fec93

Essa imagem é uma ilusão de óptica, que são imagens que enganam o cérebro das pessoas, deixando o inconsciente confuso e causando uma falsa impressão, preenchendo espaços que ficam vagos à primeira vista. As imagens de ilusão de óptica podem surgir naturalmente ou cognitivas, quando são criadas com artifícios visuais.

Outro nome dado a esse tipo de imagem é pareidolia, que é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente de imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. Sabe quando as pessoas veem formas em nuvens, montanhas, líquidos, isso é um tipo de pareidolia. Então, se você ficou preocupado por não conseguir enxergar os golfinhos, não se preocupe, isso é apenas uma ilusão de óptica ou pareidolia.

E aí amigos, alguns de vocês não conseguiram enxergar os golfinhos? Comentem aqui pra gente!

 

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+