• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 pessoas que incrivelmente se tornaram Youtubers

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      26/10/16 às 17h13

A série Haters Back Off, um original Netflix, lançado no dia 14 de Outubro de 2016, é um exemplo humorístifco da dificuldade e de alcançar o estrelato. A série conta a história de Miranda, uma artista que acredita que nasceu para ser famosa, o problema é que ninguém sabe, ainda.

A própria Netflix descreve o seriado como "uma comédia familiar bizarra, e um comentário sobre a sociedade de hoje e nosso fascínio com a fama." Hoje, no Brasil, qualquer pessoa que tenho o mínimo de contato com o mundo virtual conhece ou, pelo menos, já ouviu falar dos youtubers.

Pessoas que criaram um canal na rede Youtube e acabaram por fazer sucesso, de alguma forma. Mas, o que pouca gente sabe é que não apenas pessoas que vieram do anonimato para a fama possuem seus canais. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 pessoas que incrivelmente se tornaram youtubers. Confira:

1 - Jailson Mendes (Jocione Mendonça)

Após participar do filme pornô "Ursos Grandes Peludos e Mansos", seu bordão "Ai, que delícia!". Jocione nasceu na cidade de Iati (PE) e se mudou para São Paulo aos 17 anos. Estudou até a 5ª série e nunca imaginou ser famoso. Depois de ter ficado conhecido no Brasil todo, como "pai de família", desde 2014 tem um canal no Youtube que leva o mesmo nome de seu bordão. Em seu canal, Jocione (ou Jailson), apresenta uma de suas atividades favoritas, a culinária. Segundo Jocione, o principal objetivo de seu canal é: "mostrar que ser homossexual não é aberração nem doença. Que o homem hétero pode ser amigo de um gay. E que o gay não tem que desmunhecar, falar fino, com jeito de mulher".

2 - Xuxa

A eterna rainha dos baixinhos, famosa por seus programas televisivos, atualmente na Rede Record, que está com baixos índices de audiência, decidiu se aventurar pelas ondas da internet, e lançou o Canal X. Um canal do Youtube, onde em suas próprias palavras em seu perfil no Facebook: Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube…. agora ninguém me segura… no meu canal sim eu posso tudo… espero todos vocês lá (logo, logo)'.

3 - Marília Gabriela

Outra apresentadora televisiva que decidiu entrar na onda do Youtube foi Marília Gabriela. Famosa por seus programas de entrevistas, lança todas as segundas-feiras um novo vídeo cheio de novidades e os mais ilustres e inusitados entrevistados, falando sobre o maiores e mais interessantes temas.

4 - Gretchen

Diretamente da França, Gretchen abre as portas da sua casa, e de sua vida. Contando um pouco da sua rotina, dicas de beleza, culinária e muito mais.

5 - Drauzio Varella

O médico mais famoso do Brasil, que ficou muito conhecido por suas aparições no programa dominical Fantástico, também foi o médico da extinta Casa de Detenção de São Paulo, também conhecida como Carandiru, é um dos inesperados que se tornaram youtubers. No canal, que leva seu próprio nome, Drauzio conta com seu objetivo de transmitir conhecimento às pessoas de todas as idades em todos o lugares do país.

6 - Celso Portioli

Também apresentador, Celso Portiolli já passou por algumas emissoras e, agora, uma de suas atividades profissionais é seu próprio canal de entretenimento no Youtube.

7 - Chris Flores

Ficou conhecida por apresentar o programa Hoje em Dia, da Rede Record. Mesmo ainda trabalhando nas telinhas, Chris compartilha todo seu charme com os fãs em um canal do Youtube, dando várias dicas de culinária, beleza, moda e saúde.

Então pessoal, o que acharam? Sabiam que todos esse tem canal no Youtube? Quem mais você se lembra que poderia ser incluso nessa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Não se esqueça de comentar com a gente!




Matérias selecionadas especialmente para você

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+