Séries e Sagas

O trailer feito por fãs da continuação de High School Musical está incrível

0

High School Musical acabou, para a nossa infelicidade, mas a franquia de filmes deixou muita saudade entre os fãs. Vamos recordar um pouquinho. No ano de 2006, a sequência de filmes adolescentes mais famosa da Disney foi lançada e logo virou uma febre mundial. Com muitas bastante chiclete, uma história leve e coreografias capazes de fazer qualquer um se mexer, logo ganhou seu espaço na vida de várias crianças e adolescentes. Mas como tudo que é bom, a história chegou ao fim.

Desde o seu final, pudemos acompanhar Zac Efron (Troy Bolton), Vanessa Hudgens (Gabriella Montez) e Ashley Tisdale (Sharpay Evans) virando grandes nomes de Hollywood. Por mais que isso já tenha completado mais de 9 anos desde a estreia do último filme, nunca vamos esquecer o que eles representaram em nossas vidas e nem mesmo desistir da ideia de um novo filme para que possamos matar a saudade.

O tempo passou e os fãs cresceram, assim como o amor e também a saudade de ver todo o elenco formado por Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Ryan, Chad e Taylor reunido novamente. Sendo assim, um trailer feito por um fá utilizando imagens de outros trabalhos dos atores renovou a nossa esperança de viver esse sonho novamente. O trabalho desse ser é tão incrível que parece mesmo algo original dos estúdios da Disney e o encontro presente nele é capaz de fazer com que todos nós choremos. Sem mais enrolações, confiram conosco:

E aí, o que você achou desse trailer? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Ajude-nos a espalhar esse sentimento de nostalgia e saudade. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a melhorar cada vez mais o nosso conteúdo e assim atingir cada vez um público maior.

Descubra qual é o melhor estilo de meditação para a sua personalidade

Matéria anterior

10 ilustrações que toda mulher que sabe ser feliz sozinha vai se identificar

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.