Os 10 melhores empregos indicados para quem ama viajar

POR Magno Oliver    EM Mundo Afora      02/07/15 às 18h15

Viajar é bom e tendo que trabalhar fazendo essa atividade que é um sonho de consumo de muita gente é uma das maiores vontades de muitas pessoas. Você já pensou em trabalhar viajando e recebendo por isso? Já teve vontade de viajar pelo mundo e receber para isso como uma forma de trabalho o quanto seria bacana?

Viajar é bom, mas dinheiro para isso não é fácil de se conseguir, a não ser que você seja uma pessoa que ganha muito bem. Separamos uma lista de profissões para você que deseja unir emprego e diversão em uma só atividade e ser um ser humano que conheceu vários lugares no mundo.

Confira aí os melhores empregos indicados para pessoas que amam viajar. Confira aí na matéria e já vai se preparando para mandar currículos por aí:

1 - Agente de viagens

agente-viagens-tl

O seu gosto por viagens pode ser bem explorado e potencializado com conhecimento trabalhando na área de reserva de viagens e destinos para outras pessoas. Além de poder conhecer o mundo, você sempre receberá descontos enormes para suas viagens de férias.

2 - Ser representante de uma rede hoteleira internacional

f9GwfhiVtOHhPmyMiky0

Você ainda tem a opção de arrumar um emprego em uma cadeia hoteleira internacional. Você pode ter a chance de ser transferido para novas filiais dos hotéis dentro de uma empresa internacional e trabalhar enquanto você viaja. Ser representante de empresas de hotéis hoteleiras rende muito lucro além de viagens incríveis.

3 - Trabalhar como comissário de Yatch

yatchie

Trabalhar como comissário de Yatch é uma possibilidade de muitas viagens e roteiros paradisíacos. Os Yachties recebem uma remuneração bem alta, mas em compensação suam por horas e precisam atender a exigências de etiqueta e atendimento bem rigorosas. O estilo de vida de um Yachtie é bem surreal de tão divertido e cheio de desafios.

4 - Trabalhar como instrutor de surf ou esqui

alex

Outra opção de trabalho que mais propicia viagens e condições para você explorar vários litorais é o trabalho temporal como instrutor de surf ou esqui. Os destinos populares são vários. Você pode ir parar na Califórnia ou Havaí, para um bom surf ou Canadá ou as belezas dos Alpes Suíços, para você que curte um inverno e dar uma esquiada. Existem sites especializados que contratam muitos instrutores em altas temporadas e a certeza de graninha no bolso e várias viagens é garantida.

5 - Ser professor de ritmos

563591_10151346260781087_1099018717_n

 

Se você curte uma Zumba, Yoga, dançar vários ritmos ou qualquer outra coisa que envolva música para grandes públicos, ser instrutor em cruzeiros é a preferência de muitas pessoas que amam viajar e ganhar um trocadinho por isso. Além de viagens em alto mar, você vai poder se divertir e divertir outras pessoas ensinando ritmos e fazendo a galera suar um pouquinho.

6 - Trabalhar como Au Pair

Sorvino-Macchia

Se você gosta de viajar, ganhar um dinheiro e caso estiverem incluídas crianças nesse pacote, esta escolha é perfeita para você. Sua qualificação em falar uma segunda língua ou desenvolver o que sabe em outro idioma será um grande destaque. Ser uma Au pair é trabalhar com crianças e viver como uma Host Family em outro país. Só que esteja ciente que seu tempo livre não será muito livre assim, mas vale muito a pena pela experiência e aprendizado.

7 - Trabalhar em navio cruzeiro

5jqoc8w6qjy1q1r8cbmjv09r7

Trabalhar em cruzeiros são uma das maiores procuras por ofertas de empregos temporários mais disponíveis. É uma ótima oportunidade de ganhar a vida viajando o mundo e desbravando os mares e oceanos. Além de conhecer novos lugares, trabalhando em um cruzeiro você vai ganhar alojamento de graça, sem contar na enorme quantidade de refeições. É um temporário bem requisitado por muita gente.

8 - Ser piloto[a] ou comissário[a] de vôo

piloto-aviao

Senhoras e senhores, apertem os cintos pois essa, apesar de uma profissão óbvia, é uma das mais requisitadas também. Ser piloto ou comissário de bordo é garantia de horas viajando e a visita em vários lugares. Um dia você acorda e está em um lugar nacional, no outro você levanta e está em um país da Europa ou América do Norte ou Central. Trabalhar nesse ramo é garantia de bons ganhos e exercício do seu idioma.

9 - Ser um guia de turismo

Técnico-em-Guia-de-Turismo-Pronatec-01

Ser um guia turístico exige simpatia, animação, boa comunicação e saber lidar com grandes públicos e pessoas das mais diferentes culturas, ideologias, crenças e costumes. O trabalho é bem requisitado e remunera bastante pessoas.

10 - Dar aula de Inglês

Teacher is standing near blackboard

O Inglês é uma das línguas mais faladas em todo o mundo e ser professor na área é uma boa oportunidade para viajar e ensinar o idioma por vários cantos do mundo. Falar Inglês é um dos quesitos mais procurados nos empregados. Ser professor te dar liberdade para viajar pelos cantos do mundo e ainda ganhar uma grana boa.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+