Os 7 destinos turísticos obrigatórios para quem quer avistar um OVNI

POR A redação    EM Lugares & Construções      08/10/15 às 18h53

Você é um daqueles entusiastas que sempre curtiu esses assuntos envolvendo ufologia, extraterrestres, ovnis e coisas do gênero? Você toparia viajar para algum destino turístico mesmo sabendo que lá existe uma incidência e relatos de aparições de naves espaciais ou contos descrevendo contatos extraterrestres?

Pois muito que bem, essa matéria é direcionada exclusivamente à você. Iremos apresentar 7 possíveis lugares, que se tornaram uma zona endêmica de aparições e relatos inacreditáveis envolvendo extraterrestres, ovnis e afins.

Aliás, convidamos vocês a contribuírem com seus comentários logo abaixo, e descreverem as histórias de lugares que vocês conheçam onde também existam esses tipos de ocorrências. Confira os 7 exemplos e admire-se com esses misteriosos recintos:

7- Roswell, Novo México

roswell

Essa pequena cidade, de pouco mais de 48.000 habitantes, foi alvo de um caso famosíssimo em 1948, envolvendo a incidência de OVNIs.

Um homem e seu filho, afirmaram ter visto uma área de luz brilhante enorme próximo ao lugar ao qual estavam trabalhando.

6- Área 51, Nevada

Area-51

Essa é uma das áreas mais emblemáticas que se tem notícia no planeta e abrange o estado norte-americano de Nevada, é a chamada Área 51. Trata-se de uma base militar secreta e isso é tudo o que sabemos à respeito de lá. E lá é um verdadeiro antro para as atividades ufológicas misteriosas e registros visuais de OVNIs.

5-  Kennedy Space Center, Florida

Kennedy-Space-Center

Esse lugar localizado na Flórida é o palco do Centro de Operações da NASA, onde inclusive, realiza e executa diversos lançamentos aéreos espaciais. Várias pessoas afirmam terem visto nesse local, objetos no céu, que não sejam aviões, nem naves espaciais da NASA. Em 2008, o relato mais famoso, veio de um operador de ofício aposentado que disse ter visto um extraterrestre de praticamente um metro, interagindo com um astronauta da NASA, durante uma missão de um ônibus espacial ainda em solo.

4- M Triângulo, Rússia

M-Triangle

Algumas pessoas afirmam que o M Triângulo é a Área 51 da Rússia. Esta área  é uma floresta isolada nos Montes Urais da Rússia.

Estranhas e brilhantes luzes, sons, OVNIs e encontros com seres translúcidos são apenas algumas das reclamações sobre esse lugar. Alguns ufólogos acreditam que alguma base alienígena está localizada em algum lugar dentro das montanhas e que os russos têm estado em comunicação com os estrangeiros ao longo dos anos.

3. Manitoba, Canadá

Charlie-Red-Star1

Com cerca de 1.000 avistamentos de OVNIs apenas no ano de 2011, esse local deveria estar na nossa lista, afinal, Manitoba no Canadá é um antro de aparições de OVNIS. Vistas curiosas no céu incluem luzes piscando, pires, e esferas. Um dos mais famosos avistamentos de OVNIs no Canadá ocorreu em meados dos anos 1970. onde uma grande e densa esfera vermelha foi vista pairando e, por vezes, modificando a velocidade de distanciamento da superfície terrestre.

2- San Clemente, Chile

ET-Highway

Na pequena cidade chilena de San Clemente, em 2008 foi aberta uma estrada que é a favorita, segundo moradores da região, dos OVNIs para simplesmente se materializarem. Quase a metade dos moradores dessa pequena cidade da região da Patagônia, afirmam terem visto pelo menos uma vez em suas vidas, algum disco voador ou coisa parecida nos céus da região. A região se fortaleceu até mesmo como uma zona turística que usufrui das condições propícias às aparições, para atrair visitantes.

1- As Linhas de Nazca, Peru

Lignes_de_Nazca_Décembre_2006_-_Colibri_1

Essa região peruana é alvo de muita especulação e falatório, mas com razão, pois são comuns ao local, registros de gigantescas pinturas e formações geológicas no formato de figuras humanas, lhamas, aves e peixes, datadas de mais de 2000 anos atrás, o que faz de Nazca um Patrimônio Mundial da UNESCO. Nenhum especialista soube concluir e afirmar com veemência como essas linhas foram formadas, mas o que é de comum acordo é que o único modo de vê-las é através dos céus, o que faz com que a teoria de que elas são um tipo de comunicação com os povos extraterrestres ou algum sinal dos próprios, seja uma forte hipótese.

al

Acreditando ou não, vocês teriam coragem de dar uma passada nesses locais? 

Acha que faltou algum local na lista? Tipo Varginha em Minas Gerais?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+