Curiosidades

Os 7 quartos de hotel mais divertidos do mundo

0

Viajar é um dos maiores prazeres da vida. Passamos meses planejando roteiros, trechos e restaurantes para aproveitar durante as aventuras. Um dos pontos fundamentais para uma boa viagem é a hospedagem. Porém, você pode transformar o seu local de descanso em uma parada de muita diversão. Trouxemos aqui 7 quartos de hotel e pousadas fora do comum para adicionar às suas próximas férias.

Igloos no Resort Kakslauttanen Arctic, Finlândia

Fonte: Kakslauttanen

O resort Kakslauttanen Artic, localizado na Finlândia, aposta no conceito de neve em natal para oferecer seus iglus de vidro. Em meio a pinheiros cobertos de neve, existem inúmeros iglus, cada um com seu próprio design independente. Os iglus contam com apenas um cômodo e uma límpida cúpula inteira de vidro, que oferece uma vista surpreendente das luzes do norte.

Space Room, Fantasyland Hotel, Canadá

Fonte: Uniq Hotel

O hotel Fantasyland está localizado dentro do enorme shopping West Edmonton Mall, em Edmonton, Canadá. O Fantasyland Hotel oferece diversos quartos temáticos elaborados. Entre os temas a serem escolhidos estão roma antiga, faroeste antigo, pirata e muitos outros. Porém, o que atrai o público é a sala espacial. O quarto é modelado para te levar diretamente para uma nave espacial, com galáxias por toda parte, iluminação LED de néon, botões e mostradores em todos os lugares, te colocando no controle de sua própria espaçonave.

Dog Bark Park Inn, EUA

Fonte: Haiku Deck

Localizado ao lado da rodovia 95 em Cottonwood, EUA, esta pousada oferece quartos com um design um pouco fora do comum. O espaço foi construído para se parecer com um beagle gigante, que foi apelidado de Sweet Willy. Dentro do enorme cachorro existem apenas dois quartos disponíveis para hospedagem, mesmo assim a pousada recebe reservas com meses e até anos de antecedência.

Quarto avião no Hotel Costa Verde

Fonte: Wikimedia

O Hotel Costa Verde, em Quepos, Costa Rica, faz parte dos hotéis de luxo que percorrem a fronteira do Parque Nacional Manuel Antonio. O hotel Costa Verde se destaca dentre os outros por oferecer uma experiência diferenciada de hospedagem, pois até um de seus quartos fica dentro de um avião Boeing 727, de verdade! O avião se apoia em um morro de forma que o hóspede consiga aproveitar a bela vista da costa e rodeado de uma densa selva.

Tree hotel, Suécia

Fonte: Rove

O hotel Tree está localizado na pequena Edeforsvagen, no meio da Suécia. Este hotel surpreende a todos com suas sete casas na árvore ao meio da floresta próxima ao vale do rio Lule. As casas na árvore ficam elevadas do solo de quatro a seis metros cada uma, com um design completamente diferente em seu interior. Existe até uma casa que se parece com um grande disco voador cromado em meio às árvores. Os quartos suspensos contam até com uma “rampa de entrada”.

Hotel Null Stern, Suíça

Fonte: Garden Collage

O Null Stern Hotel, localizado nos Alpes suíços, conta com sete quartos sem paredes ou tetos. Os hóspedes contam apenas com mesinhas de cabeceira, cama, e é isso. O que torna essa hospedagem tão atrativa é a paisagem deslumbrante ao redor de todo o quarto sem nenhuma estrutura atrapalhando a bela vista.

Hotel CasAnus, Bélgica

Fonte: Vice

Sim, o nome se refere exatamente ao que você está pensando. O hotel se constitui como uma longa sala com a forma de um reto, inspirado na anatomia humana. Uma de suas saídas ainda conta com uma saída enrugada com uma semelhança a algo inegável. A parte de fora do prédio não fica de fora, com uma cor de vermelho forte e com veias.

Fonte: Listverse

Imagens: Kakslauttanen, Uniq hotel, Haiku Deck, Wikimedia, Rove, Garden Collage, Vice

Banana tem semente?

Matéria anterior

Cenas improvisadas que você não fazia ideia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos