• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Os 7 melhores hotéis mais luxuosos e diferentes do mundo

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Mundo Afora      22/01/15 às 21h11

Boutique hotel é um termo usado para descrever um pequeno, mas elegante hotel, geralmente aquele que está localizado em uma área urbana da moda. Eles começaram a surgir na década de 1980 na América do Norte e no Reino Unido.

A principal atração de hotéis boutique é o tamanho compacto e ambiente íntimo. Vamos dar uma olhada em alguns Hotéis Boutique maravilhosos ao redor do mundo?

1. Borgo Santo Pietro, Toscana, Itália

toscana

O alucinante Borgo Santo Pietro está localizado entre 13 hectares de vinhas, pátios, pomares e jardins secretos, com rosas antigas que florescem aqui e ali. Com suites elaboradas e concebidas para proporcionar total aconchego, os hóspedes podem passear pelos jardins do hotel durante horas, observando a beleza requintada oferecidas pelo ambiente.

2. Maison 140, Beverly Hills, EUA

eua

Localizado numa região super glamurosa de Los Angeles na Califórnia, a Maison 140 é um retiro íntimo, decorado em estilo francês vintage. A pousada parisiense é confortável e despretensiosa, com refeições gourmet oferecidos aos hóspedes. Eles podem ter as suas refeições de luxo entregues nos quartos.

3. Lydmar Hotel, Estolcomo, Suécia

suecia

Lydmar é perfeito para quem gosta de um jantar elegante com um refúgio cultural. Localizado no coração de Estocolmo, este boutique hotel é simples e ainda oferece o tipo de elegância requintada. Ele representa o equilíbrio perfeito entre o clássico e contemporâneo. Os hóspedes podem saber dos eventos na cidade da equipe do hotel, ou caminhar até o Museu de Arte Moderna e a Galeria Nacional.

4. Sanctum Soho, Londres, UK

uk

Situado no centro de Londres, o Sanctum Soho é  surpreendentemente moderno, possui um teatro privado pequeno, mas notável, e um jardim no terraço, que vem com banheira de hidromassagem quente. O hotel oferece quartos individualmente decorados em um estilo funky. Este lugar é perfeito para uma fuga íntima de ruas movimentadas de Londres, e obter tratamento real, com boa comida e bebidas.

5. Layana Resort e Spa, Koh Lanta, Tailândia

tai

A Tailândia é um dos melhores lugares do mundo para ir a um resort ou spa. Layana Resort e Spa é o exemplo perfeito da hospitalidade tailandesa. Ele está localizado em uma das praias douradas da Tailândia, exótico o suficiente para tirar o fôlego, são oferecidos aos hóspedes uma série de esportes aquáticos. A experiência de férias exclusiva neste paraíso boutique hotel está aberto para hóspedes com 18 anos de idade ou mais.

6. The Toren, Amsterdã, Países Baixos

toren

The Toren é um hotel do século 17 localizado em Amsterdã, uma cidade conhecida em todo o mundo pela sua magnificência. O Toren oferece o lugar ideal para se hospedar e ter um fim de semana perfeito. Cada quarto foi concebido individualmente, e alguns dos quartos ainda possuem o seu próprio jacuzzi de hidromassagem privada.

7. Poseidonion Grand Hotel, Spetses, Grécia

Spetses é uma ilha na Grécia, um lugar que não precisa de descrição, esta ilha é o lar do palaciano Poseidonion Grand Hotel. Com vista para o Porto Dapia, surpreende os hóspedes positivamente. O hotel oferece restaurante Oriental Freud, que serve comida inspirada na cozinha asiática. O que é ainda mais interessante é que a comida é preparada a partir de ingredientes sustentáveis.




Matérias selecionadas especialmente para você

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+